A Beauty Fair 2017 ficou nos Trinks: confira tudo


Considerado um dos maiores e mais influentes evento de beleza das Américas, a 13ª edição da Feira Internacional de Beleza Profissional – Beauty Fair 2017 – aconteceu entre os dias 09 e 12 de setembro, em São Paulo. E o Trinks.com não ficou de fora dessa!

Anualmente, o evento recebe cerca de 148 mil visitas de profissionais da beleza em busca de novidades, tendências e lançamentos das 500 marcas expositoras. Incrível, né?

O Trinks estava em todos os lugares da Beauty Fair 2017

O Stand do Trinks.com ficou lotado o tempo todo! Encontramos nossos clientes amigos, conversamos sobre todas as novidades do sistema e também conhecemos e cadastramos vários novos usuários que querem ficar nos Trinks.

A nossa equipe ensinou sobre os passos para montar a agenda de marcações, montar um site, cadastrar serviços e profissionais, mandar e-mails ou SMS para públicos personalizados, como acessar os vídeos de treinamento e muito mais. Tudo para que os clientes não percam nem mais um dia sem o Trinks.

O programa para salão também estava presente no Stand de Startups da Beauty Fair 2017, com a coordenação da Oasis Lab. Contamos para todos os visitantes sobre as novidades na tecnologia e gestão para estabelecimentos de beleza e conhecemos várias startups que estão começando no mercado e que são muito interessantes.

E rolou nossa superpalestra “Seu salão no mundo digital – Gerenciando e ganhando clientes em tempos de crise” na Beauty Fair 2017

Além disso tudo, nossa Gerente de Marketing, Juliana Senra, apresentou a palestra “Seu salão no mundo digital – Gerenciando e ganhando clientes em tempos de crise” no Espaço Digital Ikesaki que ficou lotada e foi o maior sucesso!

O conteúdo da palestra foi estruturado com vídeos e slides que ensinavam ao público como ter mais tempo e recursos para atender, surpreender e encantar seus clientes e seus profissionais. Apresentamos soluções incríveis para estabelecimentos de beleza crescerem mesmo em períodos de crise.

Também contamos mais sobre a novidade do Trinks para a Lei do Profissional Parceiro para estabelecimento de beleza. Nossas novas funcionalidades para soluções em pagamentos: O Trinks Pay e a Belezinha (falaremos com mais detalhes sobre isso aqui no Blog, fiquem ligados).

Ainda apresentamos as ferramentas do nosso Programa de Fidelidade totalmente integrado ao sistema de gestão do Trinks e falamos sobre as nossas Etiquetas (clique aqui para saber mais). O sistema do Trinks está em constante atualização para atender cada dia melhor nossos clientes.

Tudo ficou nos Trinks na Beauty Fair 2017

A gente preparou um vídeo com o resumo de tudo o que aconteceu na Beauty Fair, confira:

Então, se você é um dos nossos novos clientes, já sabe: assista aos vídeos de treinamento, configure sua agenda e se precisar de qualquer ajuda, é só entrar em contato com nossa equipe pelo  CHAT Online, pelo Fale Conosco ou pelo telefone  (21) 2283-5401, de segunda a sexta, das 9h às 18h.

Fique nos Trinks e junte-se a mais de 35.000 estabelecimentos de beleza em todo o Brasil! ✌️

About The Author

Receba conteúdos exclusivos focados em seu negócio de beleza e bem-estar! 

Comentários

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *