Planejamento

Decoração de Natal para salão de beleza: confira as dicas!

As duas maiores festas do ano estão chegando e você está procurando dicas de decoração de natal para salão de beleza? Aqui é o lugar certo!

Para não errar nesse momento você precisa ter um bom planejamento para que tudo saia como esperado. A decoração para as festas de final de ano costumam ter muitos temas natalinos e isso pode ser uma ótima opção, se você não exagerar! Para as festas de final de ano, a decoração é um ponto importantíssimo para que seu salão fique badalado nesses últimos dias do ano de 2016.

O primeiro passo é estudar o ambiente que será decorado. Já imaginou comprar enfeites demais? Ou então, comprar menos que o ideal e ficar com um buraco na decoração? Não pode.

Decoração de Natal para salão de beleza: confira as dicas!

Planeje onde quer colocar cada decoração e claro, pense no orçamento também para não extrapolar e não criar futuras dívidas. Aposte nos clássicos de final de ano: Vermelho, dourado, branco e azul – e muita luz! 😍

Sabe uma ideia legal para poupar dinheiro?  Investir em enfeites que possam ser reutilizados no ano seguinte. Essa será uma tática interessante para decorar e economizar! Nessa categoria, os melhores enfeites são bolas, estrelas, caixas embrulhadas para presentes…

Evite decorações que fiquem no meio do caminho atrapalhando a passagem dos clientes e claro, o funcionamento do trabalho de seus profissionais, como uma árvores de Natal muito grande logo na entrada do salão de beleza. Se alguém tropeçar e se machucar vai ser uma grande dor de cabeça para você!

Ah, e ainda falando da árvore… vai utilizar uma árvore de Natal como ponto chave da decoração? Ok! Mas não exagere, né?! Nada de uma árvore de  3 metros de altura.

A decoração de final de ano tem que ser simples, mas ao mesmo tempo impactante. Simples, pois não pode ofuscar o ambiente que o seu estabelecimento já proporciona aos seus clientes e impactante ao mesmo tempo para que os clientes parem e pensem: Nossa! Eles pensam em tudo! É essa a sensação que queremos deixar nos clientes. É aí que começa o boca a boca com amigos e familiares.

Afinal, tudo é motivo para fidelizar seus clientes e conquistar novos, né?!

Então, está na hora de planejar, preparar e curtir a decoração que você mesmo pode preparar. 😉

sobre o autor:

10 comentários

  1. Rosyane Gomes 7 de dezembro de 2016 Responder

    Hahahaha! Muito boas as dicas… Eu sei de um caso que um cliente levou um tombo no salão por causa da árvore. Esse com certeza não voltou mais lá!

  2. Kátia Cilene 7 de dezembro de 2016 Responder

    Esse ano eu já fiz a decoração como vocês falaram! Reaproveitei muita coisa do ano passado, mudando de lugar, claro, para parecer uma decoração nova! É a crise kkkk mas ficou lindo!

  3. Robinson Santon 7 de dezembro de 2016 Responder

    Ai esse salão da foto tá muito branquinho! kkk prefiro a minha decoração que está toda colorida! kkkk

  4. felipe 26 de fevereiro de 2017 Responder

    oi gente
    gostei muito desse site, parabéns pelo trabalho. 😉

  5. felipe 9 de março de 2017 Responder

    oi gente
    gostei muito desse site, parabéns pelo trabalho.

    • Mariana do Trinks 3 de outubro de 2017 Responder

      Olá Felipe, como vai? Muito obrigada! 🙂

  6. felipe 27 de março de 2017 Responder

    Gostei muito do que li aqui no seu site.Estou estudando o assunto,Mas quero agradecer por que seu texto foi muito valido. Obrigado 🙂

    • Mariana do Trinks 3 de outubro de 2017 Responder

      Olá Felipe, tudo bem? Parabéns e que ótimo saber que você gostou!!! 😍

  7. Ramos 29 de agosto de 2017 Responder

    Muito Boas essa dicas , excelente matéria, adorei a matéria, com certeza vou indicar aos amigos

    • Mariana do Trinks 3 de outubro de 2017 Responder

      Oiii Ramos, tudo bom? Que bom que gostou! Indique sim. Ficamos muito felizes ao saber que você gostou do conteúdo! 🙂

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *