Gestão de Salão: o que era bom está cada vez melhor


Sabe quando a gente acha que nossa gestão de salão já está muito boa, mas de repente surge uma novidade e ela melhora ainda mais? É exatamente o que o Trinks acabou de fazer!

Confira as duas novidades sensacionais que lançamos para facilitar muito o dia a dia do seu estabelecimento de beleza:

  1. Resumo dos agendamentos fechados no dia agora também por e-mail

Você já conhece o SUPER RELATÓRIO de resumo de pagamentos fechados no dia, não é mesmo? Agora, além de poder acessá-lo a qualquer hora, você também receberá as principais informações desse relatório (Resumo do fechamento e Totais do dia que passou) por e-mail, junto com os agendamentos do dia seguinte!

gestão de salão: relatório por email

Ah, é claro que essas informações só são enviadas por e-mail diariamente para usuários com acesso total e administradores.

E se você quiser acessar o Relatório Completo, vale lembrar o caminho: acesse Relatórios/Financeiro > Financeiro – Caixa. No relatório de Financeiro – Caixa, você deverá utilizar o filtro por Data de Pagamento/Estorno. Dessa maneira, você encontrará ao lado de cada dia o ícone da Impressora  (Imprimir Resumo de Fechamento do Dia).

É o Trinks te ajudando cada vez mais a não deixar nenhuma informação passar despercebida. 😉

  1. Novo Relatório: Saldo de Pacotes

Pensando em deixar tudo cada vez mais rápido, agora você tem um relatório inteiro para acompanhar todo o saldo de pacotes do seu estabelecimento!

E o melhor: com os diferentes filtros, você consegue criar diversas combinações e montar o relatório do jeito que preferir!

Você pode filtrar pelos pacotes vendidos no período da sua preferência e que ainda possuem saldo de consumo, assim como optar por visualizar todos os pacotes ou um ou mais pacotes específicos.

Além disso, você ainda pode escolher como prefere visualizar o saldo: pelo nome do pacote ou pelo nome dos serviços e/ou pacotes que possuem saldo para utilização.

Ah, e independentemente do filtro que utilizar, você ainda encontrará na última coluna o valor total que falta ser consumido! Olha um exemplo:

gestão de salão: relatório saldo de pacote

Demais né? Agora é só começar a usar os novos relatórios e ficar cada vez mais nos Trinks!

About The Author

Receba conteúdos exclusivos focados em seu negócio de beleza e bem-estar! 

Comentários

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *