Trinks na Mídia

Hair Brasil 2017: palestra do Trinks foi sucesso total!

A feira de beleza Hair Brasil 2017 aconteceu entre os dias 21 e 24 de abril e foi um sucesso de público, lançamentos, palestras e eventos.

O Trinks.com participou da Hair Brasil e nosso stand ficou lotado o tempo todo! Muitas pessoas vieram para fazer novos cadastros. Também estivemos prontos para receber nossos clientes, sempre tão amigos!

Além disso, o Trinks.com realizou duas palestras na Hair Brasil. com o tema: SEU SALÃO NO MUNDO DIGITAL – GERENCIANDO E GANHANDO CLIENTES EM TEMPOS DE CRISE. Uma apresentação realizada no stand do Sebrae e outra no Simpósio de Beleza. Todas as duas palestras tiveram lotação máxima e foram um sucesso tão grande que ganhou destaque no site da Hair Brasil 2017.

Confira um trecho da matéria que saiu no site da Hair Brasil:

“Especialista apresenta ferramenta para aperfeiçoamento de gestão de salões de beleza!”

Os participantes do Simpósio Hair Brasil assistiram a uma palestra ministrada por Carina Gewerk, sócia-fundadora do Trinks. Aplicativo online para aperfeiçoamento de gestão para empresas do setor de beleza.

Carina iniciou sua apresentação com um vídeo ilustrativo mostrando problemas vividos rotineiramente nos salões. “Dificuldades na recepção, por exemplo, podem ser resolvidas de uma maneira simples e rápida. Sempre com a utilização da tecnologia a nosso favor”, garantiu.

‘A gestão é o ponto mais importante dentro de salão de beleza e uma ferramenta eficaz pode ajudar muito no sucesso do negócio’ afirmou Carina ao apresentar algumas das soluções oferecidas pelo Trinks, que passam por otimização de serviços de recepção, gestão, marketing, divulgação e fidelização de clientes(…)”

 

Quer conferir a matéria completa? Clique aqui!

 

sobre o autor:

2 comentários

  1. Renato Rodrigues 18 de outubro de 2017 Responder

    Estive presente na palestra e achei incrível. Parabéns a todos!

    • Matheus do Trinks 19 de outubro de 2017 Responder

      Olá Renato, tudo bem?
      Que ótimo! Foi incrível, né?
      Obrigado! 🙂

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *