Qual tipo de SMS devo enviar para meu cliente

O SMS Marketing é uma forma de atrair seu cliente, divulgar seu estabelecimento e mantê-lo sempre conectado a você. Mas muitos se perguntam: “qual tipo de SMS devo enviar para meu cliente?”

Mas não se esqueça de que receber SMS todo dia ou quase sempre é um pouco inconveniente. Você mesmo não gosta de receber diversas mensagens, como as de operadoras de telefonia dizendo que ganhou um prêmio. Então, não faça o mesmo: analise o momento certo e o conteúdo correto a ser enviado.

Confira as dicas do Trinks sobre “qual tipo de SMS devo enviar para meu cliente”

  • SMS sobre mudança de horário de atendimento do salão em um dia especial ou por algum motivo que precise alterar o horário de costume: Não vai querer que o seu cliente dê de cara com as portas fechadas, né?!
  • SMS avisando sobre promoções: Se seu cliente vai com grande frequência ao seu salão, é sempre bom que esteja ciente das promoções. Se ele descobre por outro cliente, pode se sentir ‘traído’. É sempre bom fazer seu cliente se sentir especial.
  • SMS de novos serviços: Se entrar algum serviço novo no seu estabelecimento, por que não avisar ao seu cliente fidelidade?
  • SMS de aniversariante: Esse com certeza é um SMS que deve ser enviado para seus clientes, principalmente se o seu estabelecimento oferece algum desconto pelo aniversário dele.
  • SMS de eventos: Vai fazer algum evento sazonal (dia das mães, dia da mulher, natal, etc) no seu estabelecimento? Avise ao seu cliente! Ele com certeza vai gostar de ser convidado para um coquetel com você e sua equipe.
  • SMS para cliente em falta: Sabe aquele cliente que você tem o cadastro, mas que não vai ao estabelecimento há algum tempo? Então, por que não fazer uma ação com ele? Mande um SMS e cruze os dedos!

Os principais tipos de SMS Marketing que você pode disparar sem ter medo de rejeição estão aí. Agora, é hora de pôr em prática!

Tem algum outro SMS que deseja enviar? Pense como seu cliente e veja se ficaria feliz em receber. Se tiver dúvida, fale com o Trinks.

About The Author

Receba conteúdos exclusivos focados em seu negócio de beleza e bem-estar! 

Comentários

2 respostas

  1. Achei mto interessante o trabalho de vc. Vou seguir as instruções!
    Tenho uma sala em Salvador de serviços em design de sobrancelhas e micropigmentaçao,estou buscando dicas e informações afim de agregar para melhor atender o cliente.

    1. Oi Elaine! Que bom que você gostou =)
      Nossa outra dica para você é experimentar o Trinks.com grátis por 30 dias. Com ele você consegue enviar seus SMS direto do sistema, e automático!
      Se tiver alguma sugestão para nossos artigos, nos envie também. Estamos aqui para ajudar sempre 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *