SMS e Email Marketing

Qual tipo de SMS devo enviar para meu cliente?

O SMS Marketing é uma forma de atrair seu cliente, divulgar seu estabelecimento e mantê-lo sempre conectado a você. Mas muitos se perguntam: Qual tipo de SMS devo enviar para meu cliente?”

Mas não se esqueça de que receber SMS todo dia ou quase sempre é um pouco inconveniente, você mesmo não gosta de receber diversas mensagens, como de as de operadoras de telefonia dizendo que ganhou um prêmio. Então, não faça o mesmo: analise o momento certo e o conteúdo correto a se enviar.

Confira as dicas do Trinks sobre o tema: Qual tipo de SMS devo enviar para meu cliente

– SMS sobre mudança de horário de atendimento do salão em um dia especial ou por algum motivo que precise alterar o horário de costume. Não vai querer que o seu cliente dê de cara com as portas fechadas, né?!

– SMS avisando sobre promoções. Se seu cliente vai com grande frequência ao seu salão, é sempre bom ele estar ciente das promoções por você, pois depois descobre por outro cliente e pode se sentir ‘traído’. É sempre bom fazer seu cliente se sentir especial.

– SMS de novos serviços. Se entrar algum serviço novo no seu estabelecimento, por que não avisar ao seu cliente fidelidade?

– SMS de aniversariante. Esse com certeza é um sms que deve ser enviado para seus clientes, principalmente, se o seu estabelecimento oferece algum desconto pelo aniversario dele.

– SMS de eventos. Vai fazer algum evento sazonal (dia das mães, dia da mulher, natal, etc) no seu estabelecimento? Avise ao seu cliente! Ele com certeza vai gostar de ser convidado para um coquetel com você e sua equipe.

– SMS para cliente em falta. Sabe aquele cliente que você tem o cadastro, mas que não vai ao estabelecimento há algum tempo? Então, por que não fazer uma ação com ele? Manda um sms e cruze os dedos!

Os seis principais SMS Marketing que você pode disparar sem ter medo de rejeição estão aí. Agora, é a hora de pôr em prática.

Tem algum outro SMS que deseja enviar? Pense como seu cliente e veja se ficaria feliz em receber e se tiver dúvida, fale com o Trinks.

sobre o autor:

2 comentários

  1. Elaine Silva 10 de agosto de 2016 Responder

    Achei mto interessante o trabalho de vc. Vou seguir as instruções!
    Tenho uma sala em Salvador de serviços em design de sobrancelhas e micropigmentaçao,estou buscando dicas e informações afim de agregar para melhor atender o cliente.

    • Matheus do Trinks 11 de agosto de 2016 Responder

      Oi Elaine! Que bom que você gostou =)
      Nossa outra dica para você é experimentar o Trinks.com grátis por 30 dias. Com ele você consegue enviar seus SMS direto do sistema, e automático!
      Se tiver alguma sugestão para nossos artigos, nos envie também. Estamos aqui para ajudar sempre 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *