Site

Site de salão de beleza: como deixar o site do seu salão mais completo no Trinks

Site de salão de beleza: você fez o cadastro no Trinks e não sabe muito bem como completar o site do seu salão?

Então deixa que a gente te dá uma ajudinha!

Montar um site de salão de beleza, barbearia ou clínica de estética no Trinks é um dos itens mais importantes para ter sucesso no seu negócio. Sabendo disso, separamos algumas dicas que vão te ajudar a deixá-lo mais completo e encantar ainda mais seus clientes na hora do agendamento online!

1 –  Complete sua lista de serviços oferecidos.
Essa etapa é muito importante para que seus clientes possam encontrar seus serviços oferecidos, com valores, fotos,  se há promoções e pacotes no seu estabelecimento, etc. Portanto preencher a lista de serviços é essencial para que seus atuais e futuros clientes tenham acesso a todas as informações de maneira beeeem esclarecida!

Aproveite para cadastrar promoções semanais e pacote de serviços exclusivos do seu estabelecimento, isso vai chamar ainda mais a atenção dos seus clientes!

 

2 – Cadastro de profissionais.

Você precisa cadastrar todos os profissionais do seu estabelecimento, colocar foto, os horários de atendimento e os serviços que cada um realiza. É incrível quando o cliente acessa o seu site para marcar um agendamento e encontra todos os seus profissionais com foto. Poucos clientes lembram do nome de quem lhe atendeu mas o reconhecem pela foto é, muito mais fácil! 😀

E acredite: colocar fotos dos profissionais gera mais segurança e credibilidade, além de seus clientes ‘conhecerem’ o profissional antes mesmo de chegarem  no seu salão!

 

3 – Logo e fotos do estabelecimento.

Qual imagem representa vocês? Adicione uma Logo no seu site de salão de beleza!
Ela é a identidade do seu estabelecimento. Além do seu ótimo atendimento, é o que ficará marcado na mente de seus clientes.

Ah, você pode adicionar quantas fotos você quiser!
Adicione fotos de dentro e de fora do seu salão, fotos da sua equipe e aproveite também para adicionar fotos de novidades do seu estabelecimento e serviços. Pode parecer bobo, mas nós, como clientes, não gostaríamos de ver fotos de onde vamos agendar um serviço?

A dica é adicionar fotos bonitas, serviços bem feitos, fotos de “antes e depois” de clientes. Use a criatividade e isso irá atrair ainda mais clientes!

Site de salão de beleza: fidelize seus clientes com o Trinks.com!

 

4 – Selecione as formas de pagamento aceitas no seu estabelecimento.

Imagine o cliente agendar um serviço online e já saber todas as formas de pagamento aceitas pelo estabelecimento? Demais né! Por isso, selecione todas as opções de pagamento que seu estabelecimento de beleza oferece. Exemplo: Crédito, Débito, Transferência Bancária, À vista… E com o Trinks você ainda pode vender Vale Presente para seus clientes! Isso facilitará seu cliente na hora de agendar um serviço! 🙂

 

5 – Horário de Funcionamento, Facilidades e Textos de divulgação.
Acrescente todos os horários de funcionamento, endereço, conte um pouco sobre a história do seu salão! Inclua quais facilidades e características seu estabelecimento possui como Wi-fi, TV, se há atendimento para crianças e adultos ou somente um dos públicos, acesso para deficientes e em quais idiomas vocês atendem. No texto de divulgação, conte quem são, como e aonde querem chegar, fale diretamente com seu público alvo. Encante-o!

Essas informações deixarão os seus clientes ainda mais próximos de você, seu site ficará bem mais atrativo e nos Trinks para seu cliente!

Quando você procura alguma coisa, onde você procura? No GOOGLE né?

Seu cliente também! Com o site de salão de beleza do Trinks seu estabelecimento será encontrado nas buscas do Google e a sua divulgação ficará muito maior, automaticamente!

 

Então não perca tempo. Complete seu site, seja encontrado nas buscas do Google e conquiste cada vez mais clientes!

sobre o autor:

2 comentários

  1. Sonia Regina 4 de outubro de 2017 Responder

    Nossa, ótimas dicas!!! Obrigada!

    • Matheus do Trinks 5 de outubro de 2017 Responder

      Que bom que gostou, Sonia! Pode deixar que colocarei mais dicas tão boas quanto essas para que você! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *