Spaterapia: saiba mais sobre essa técnica

O principal objetivo de um SPA é promover tanto o bem-estar físico, quanto o mental. Ser um especialista em Spaterapia oferece uma gama de benefícios, pois, cada vez mais, as pessoas procuram por tratamentos para deixar o dia a dia mais leve e tranquilo.

Os profissionais que trabalham nos SPAs podem ser especializados em serviços de estética, nutrição, atividades físicas, relaxamento corporal e mental. Os clientes procuram por equilíbrio e uma vida mais saudável e feliz, e podem conquistar tudo isso através de tratamentos de terapia específicos.

O mercado de SPAs está em franco crescimento e todos os serviços oferecidos estão em alta. Os profissionais que fazem Spaterapia trabalham em diferentes ramos de atividades. Um Spaterapeuta pode ser esteticista, nutricionista, personal training, entre outros.

Além disso, você pode aplicar os conceitos de Spaterapia em seus clientes, independentemente do ramo de trabalho oferecido, seja um Salão, uma Esmalteria, uma Barbearia ou Clínica de Estética.

Um ambiente tranquilo, elegante, sem gritaria e com uma música calma já pode transformar o seu salão em um refúgio para a correria e barulheira das grandes cidades. Esse é o conceito principal do que chamamos de SPA URBANO – um ambiente de calmaria, tranquilidade, relaxamento e bem estar, no meio da loucura do dia a dia.

Então, já parou para pensar que essa pode ser a hora de você entrar nesse ramo de trabalho?

Há diversos cursos de Spaterapia que ensinam vários tratamentos e técnicas de atendimento ao cliente, que devem ser usadas diariamente em um SPA ou qualquer estabelecimento de beleza.

Dicas de cursos para se especializar em Spaterapia

  • Conceito de SPA e Spaterapia;
  • Terapias com pedras quentes;
  • Óleos essenciais;
  • Diversos tipos de massagens;
  • Bambuterapia;
  • Shiatsu;
  • Banhos terapêuticos;

Além de todos os tratamentos citados acima, é possível aprender diversas técnicas para reproduzir em seus clientes. Com o estresse que vivemos nos dias de hoje, por que não aproveitar essa correria e cansaço para conquistar um público que quer relaxar no tempo livre?

Esse pode ser o seu ponto alto no mercado de trabalho.

Não tenha medo de arriscar, vale a pena! Essa é mais uma dica do Trinks.com 😉

About The Author

Receba conteúdos exclusivos focados em seu negócio de beleza e bem-estar! 

Comentários

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *