Estética

Técnicas de Drenagem Linfática para fazer em casa

Hoje nossa matéria é direcionada para a mulherada e também para os homens que querem dar um jeitinho no corpo! Mas pensando naqueles que estão sem tempo ou sem dinheiro. Vamos ensinar técnicas de drenagem linfática para fazer em casa, mas lembre-se: nem tudo é possível para todos, sempre busque por opções que sejam adequadas para você e seu corpo.

Quem é que não gosta de ter um corpo saudável? E conseguir eliminar aqueles buraquinhos ou gordurinhas indesejáveis? Sim, nós sabemos que todo mundo tem e muitos dizem que está na moda, no entanto, podemos reduzir ou até mesmo eliminar celulites e inchaços com fórmulas fáceis.

Frequentar regularmente um centro de estética com profissionais especializados e com um bom atendimento é fundamental para a melhora da pele. Mas sabe aquele dia que você ficou sem grana ou saiu tarde do trabalho e não vai conseguiu agendar seu horário?

Então, a dica é para dias assim.

A drenagem linfática é um ótimo tratamento e que requer muita massagem com movimentos suaves para eliminar celulite, inchaço e até mesmo algumas medidas. Geralmente por conta do excesso de líquido retirado da parte massageada. Você mesmo fazendo em seu corpo consegue trazer benefícios  satisfatórios em algumas semanas. Desde que se mantenha repetindo a massagem corretamente.

Técnicas de Drenagem Linfática para fazer em casa:

  • Preparação da pele: Fazer esfoliação corporal uma vez por semana
  • Massagem após o banho: Drenagem após o banho é melhor. Pois ativa a circulação, deixa o corpo relaxado e tem penetração melhor dos cremes que for usar.
  • Cremes: opte por cremes mais oleosos e claro, com um bom perfume. Pois assim, diminui o atrito com a pele e evita machucados.
  • Movimentos suaves: O movimento no momento da massagem não precisa ser forte, se não pode machucar e danificar a pele que estava preparada para o recebimento da massagem.
  • Objetos: Você pode alternar os movimentos feitos com a mão para um bambu, são ótimos e super indicados por profissionais.
  • Repetição: É de extrema importância que seja feito mais de uma vez por semana, assim seu retorno será mais rápido.

Agora, que já leu as dicas corre para fazer sua drenagem linfática e nos diga como foi. Mas não se esqueça: sempre q2ue tiver tempo, procure profissionais especializados para isso e você pode encontrá-los em www.trinks.com


mais-6000-estabelecimentos-de-beleza-trinks

sobre o autor:

2 comentários

  1. Juliana Rangel 9 de outubro de 2017 Responder

    Que dica ótima! 😍

    • Mariana do Trinks 9 de outubro de 2017 Responder

      Olá Juliana! Gostou? Que ótimo! Fique ligada nas próximas dicas, tenho certeza que você vai adorar também! 😍

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *