Cabelo

Tendências 2018: Cortes masculinos que vão bombar nas barbearias.

O mercado de estabelecimentos de beleza tem se renovado, ficando cada vez maior. A barbearia é um desses segmentos que acompanha uma constante evolução e se reinventa para ter acesso aos diferentes estilos de clientes e se alinhar às tendências 2018.

Um novo ano começou e não há nada melhor que iniciar uma fase com um visual irreverente. Dá um ar transformador e te deixa com a energia lá em cima para um bom recomeço. Um corte de cabelo diferenciado pode combinar com qualquer idade. As tendências 2018 estão com tudo e o Trinks separou algumas das melhores opções de visuais que vão fazer a cabeça dos rapazes neste ano.

Undercut

Esse penteado cai muito bem em homens que já tem ondas naturais nos cabelos. O barbeiro raspa as laterais e a parte de trás, enquanto a parte superior fica mais volumosa, ideal para modelar com pomada de um jeito moderno. Inclusive, a pomada seca é uma ótima dica para dar mais definição e brilho aos fios. Faça um teste e veja se os seus cabelos combinam com o produto.

Linhas geométricas

O corte é cheio de estilo, foi um dos campeões em pedidos nas barbearias em 2017 e, segundo barbeiros, promete continuar fazendo a cabeça de muitos homens em 2018. O modelo baseia-se em usar degradê mais discreto, bem rente ao couro cabeludo, deixando camadas nas laterais da cabeça.

Shag Hair

Feito com repicados em todo o cabelo, o corte fica na altura das orelhas ou um pouco mais abaixo. Dessa forma, até os fios mais lisos ganham movimento e textura. Combina com homens de cabelo cacheados e ondulados, já que as camadas valorizam ainda mais o volume natural dos cabelos.

Fade

Um visual que também deve bombar em 2018 entre os homens é o fade. Nele é combinado o topete com o undercut, que já é sucesso entre os famosos, principalmente quando se combina com barbas mais cheias. Várias variações desse corte foram eleitas pelos fãs de barbearia, que decidiram inovar com visuais irreverentes em 2018.

Como estamos no verão, qualquer um desses cortes deve combinar com esse momento da sua vida. Aproveite para mudar o seu visual e dar uma repaginada. Um mudança de look imprime mais segurança, além de ser um ótimo marketing pessoal.

Cabelos naturais

Já pensou em deixar os cabelos crescerem ao natural? Essa pode ser uma boca dica para quem não tem tanto tempo para cuidar constantemente dos fios. O visual aventureiro combina tanto com os mais jovens quanto com os mais experientes. Assim, você pode ir em barbearias apenas para cuidar das pontas e fazer uma boa finalização.

Quiff

O quiff une o pompadour e moicano. Combina perfeitamente com aqueles que buscam os fios curtos nas laterais, mas com estilo. Se você quer um visual bem jovem e que combina com diferentes tipos de rostos, essa é a pedida! Mas não se esqueça de usar a pomada para finalizar em conjunto com o secador.

 

Quiffed back

Essa é para os clássicos! Uma grande tendência para aqueles que querem algo mais formal que mantenha o estilo. O corte trás um topete alto com pouca rigidez e normalmente é usado por quem não tem muito tempo para fazer manutenção.

Lumberjack

Curiosamente chamado de lenhador, o lumberjack foi um dos estilos mais buscados no último ano. A barba mais rústica dá um ar mais masculino e rigoroso, e promete, continuar bombando em 2018.

Super dica!

Agende pelo Trinks.com. Agora que você já escolheu qual será o corte que vai fazer, saiba que no Trinks você encontra as barbearias mais próximas de você e consegue agendar um horário sem precisar ligar para o estabelecimento. Converse com o profissional e veja qual é o corte que mais combina com você. Experimente!

Algumas sugestões de barbearias cadastradas no Trinks para você se alinhar com as Tendências 2018:

  1. Conheça o Club Men, o salão de estética masculina com profissionais altamente qualificados a nível nacional. Além disso, aqui você encontra uma variedade de serviços, cuidados com a estética e bem estar em um só lugar.
    Inaugurado em 2014, o nosso Club já é referencia no mercado no segmento de beleza e vaidade masculina. Nossa primeira loja é localizada no coração da Barra da Tijuca, na Av. das Américas, e fomos expandindo em pontos estratégicos nas regiões do Rio de Janeiro e São Paulo.
    O nosso diferencial é ter boa aparência de barbearia, em contrapartida, oferecemos um serviço completo de salão de beleza especializado para homens. Trabalhamos com as melhores marcas, além da nossa linha exclusiva de produtos.
  2. A Confraria da Barba é a barbearia da sua época. Focada em excelência, a Confraria conta com tudo que o homem moderno precisa. Um ambiente confortável, descontraído e exclusivamente masculino, com cuidados para todos os estilos de barba e cabelo, além de serviços como massagem, podologia, estética masculina e dia do noivo. Uma barbearia premium, para cuidar do visual, tomar uma cerveja gelada, assistir aos seus esportes favoritos ou jogar uma partida de sinuca.
  3. Conheça um pouco sobre a Barbearia Muller: Após 15 anos de experiência, dedicação, amor e entrega a profissão, Eduardo Muller observou uma crescente significativa na profissão barbeiro ao redor de nosso país, e entendendo que para se destacar no mercado seria necessário lançar ao cliente uma proposta diferenciada… Decidiu então criar uma leitura nova em sua barbearia!Com um mix de técnicas, tendências e conceitos,Muller conseguiu juntar e levar ao cliente o que há de mais clássico e moderno no senário da barbearia mundial, dentro de um só lugar! Com a proposta de não mais oferecer apenas cortes de cabelo ao cliente final, (pois isso muitos já fazem) nasceu em dezembro de 2015 a Barbearia Muller para que o cliente pudesse ter uma nova experiência entre ele e seu cabelo dentro de um espaço de beleza.

sobre o autor:

2 comentários

  1. murilo 14 de abril de 2018 Responder

    muito bom parabens valeu pelo seu artigo

    • Matheus do Trinks 12 de julho de 2018 Responder

      Obrigado Murilo!
      Fico feliz que tenha gostado. Fala pra gente, qual desses estilos você escolheu? 🙂

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *