Aplicativo Trinks: conheça tudo o que ele pode fazer por você!

O aplicativo Trinks foi criado a partir da necessidade em meio ao mundo digital em que as pessoas pudessem ter a facilidade de agendar seus horários em estabelecimentos de beleza através do celular sem ter a necessidade de usar o telefone. Atualmente, vivemos em uma geração onde tudo está muito mais automatizado e os aplicativos chegaram para tornar nossa vida mais fácil e intuitiva.

Um lugar onde você pode explorar e descobrir novos estabelecimentos em diversos segmentos como Salões, Barbearias, SPAs, Clínicas de Estética e outros. Às vezes, a necessidade de mudar e arriscar um visual irreverente em diferentes fases da vida se faz necessário e ter um App como o Trinks abre um verdadeiro leque de opções.

O App Trinks passa por constantes mudanças tanto  de design como de funções. Dessa forma, ele está em uma crescente evolução para se adequar cada vez mais à rotina do seu público. Nesse post você vai conhecer mais sobre suas funções e como utilizar o aplicativo, aproveitando seus recursos da melhor maneira possível.

Tela inicial

A home do aplicativo Trinks é super intuitiva e oferece diferentes categorias para agilizar e facilitar a busca pelo seu estabelecimento. Unhas, cabelos, barbearia, depilação, entre outros. Dessa forma você pode ir direto naquilo que está interessado naquele momento. Pode ainda optar pela opção “Perto de mim” que irá filtrar os estabelecimentos que estão mais próximos de você. Também na tela inicial, é possível conferir a guia Favoritos com os lugares que mais te agradaram e também os profissionais.

Agendamento

Agora que você já buscou pelo seu estabelecimento favorito, o próximo passo é agendar. Após clicar em cima do estabelecimento, você tem a opção de escolher o serviço. Depois de escolher qual é o procedimento desejado, poderá então escolher a data. Por fim, eleja o profissional, o horário, coloque um comentário (opcional) e clique em confirmar agendamento. Pronto! Agora você pode relaxar e aguardar para ficar nos Trinks.

Filtros

Ao clicar em uma das categorias, você tem a opção de filtrar aplicando a faixa de preços que está buscando, bem como se quer estabelecimentos que oferecem descontos e facilidades como Acesso ao Wi-Fi e Estacionamento. Para finalizar clique em Aplicar. Dessa forma, poderá ter acesso às informações adeqüadas àquilo que deseja.

Conferir agendamentos

Para visualizar os seus agendamentos, selecione a opção na parte superior esquerda da tela inicial. Clique em Meus Compromissos. Nessa guia você tem acesso aos seus agendamentos atuais, passados e futuros com todas as informações. Confere ainda o status como aguardando aprovação do estabelecimento ou cancelado. Na guia Passados você pode ainda repetir algum serviço com um mesmo profissional clicando em Repetir este agendamento.

Seus favoritos

No aplicativo do Trinks você pode favoritar seus estabelecimentos e profissionais favoritos. Dessa maneira, fica muito mais fácil saber quais são as suas opções preferidas para cuidar do seu visual. Abra o perfil do estabelecimento, clique no coração no canto superior direito. Ao escolher um serviço para o seu agendamento, você vai notar ao lado da foto do profissional tem um coração no qual você pode clicar. Na página inicial, no canto inferior direito você poderá então clicar na guia Favoritos que mostrará todos os lugares e funcionários que você mais gostou.

Sincronize seus compromissos com sua agenda

Com o Trinks você tem mais facilidade e pode sincronizar seus compromissos com a agenda do seu celular. Ao realizar um agendamento, entre as opções você confere a opção “Gravar no meu calendário”. Dessa forma conseguirá se organizar melhor e não perder seus compromissos.  

Mais facilidades para você que deseja agendar um horário em um estabelecimento de beleza e também para o dono desses Salões, Barbearias e Estabelecimentos de Beleza que valorizam seu tempo permitindo que você possa agendar um horário sem precisar ligar.

Mais tempo e benefícios para ficar nos Trinks!

A guia “+” te dá uma série de possibilidades para tornar sua rotina com o aplicativo Trinks ainda mais incrível!

Vai atrasar?
O Trinks entende que a rotina pode ser bem corrida, por isso a opção “Vou atrasar 10 minutos” permite que você informe ao estabelecimento que vai demorar um pouco mais para chegar.

Agendar outro serviço
Quer aproveitar a oportunidade para acrescentar mais um serviço ao seu compromisso? Se você já tem um corte de cabelo agendado, pode por exemplo acrescentar um alisamento, limpeza de pele ou qualquer outro serviço disponível no estabelecimento. Basta clicar em “Agendar outro serviço“, escolher a categoria, o procedimento, a data com horário e confirmar.

Não vou poder ir
Surgiu um imprevisto e você não vai mais poder comparecer ao estabelecimento? Com essa opção você pode cancelar e explicar o motivo pelo qual você não vai poder comparecer. Mas lembre-se: É possível ainda fazer o reagendamento.

Reagende seu atendimento
Ao clicar em “Quero reagendar” você pode escolher uma nova data para realizar esse procedimento, horário e profissional. Assim, fica muito mais fácil quando surge um imprevisto e você precisa remarcar o seu atendimento.

Vá com o Uber
No aplicativo Trinks você tem mais mobilidade! Ao clicar no seu agendamento, conheça a opção “Ir com Uber“. Ela te direciona para dentro do aplicativo de transportes direto com o endereço do estabelecimento que você escolheu.

Ligue para o estabelecimento
Ao clicar nessa opção o seu telefone liga direto para o estabelecimento. Assim você pode esclarecer qualquer dúvida sobre o seu agendamento, o profissional e até mesmo o procedimento que vai realizar.

Como chegar
A opção “Como Chegar” te redireciona direto para o Maps para que dessa forma você possa verificar o melhor caminho e meios de transporte para chegar até o estabelecimento.

Aplicativo Trinks: Mais lembretes para você!

Nós entendemos que a rotina do dia-a-dia é bem corrida e que nem sempre é possível lembrar dos nossos compromissos. É por isso que ao agendar no aplicativo Trinks, você recebe lembretes na guia de notificações do App ou SMS’s com data e horário dos procedimentos que você vai realizar.

Tudo isso foi pensando exclusivamente para tornar a sua rotina de beleza mais prática e dinâmica. Você pode ficar nos Trinks no dia e horário que quiser com apenas um clique. São as facilidades ao alcance das suas mãos. Baixe agora o App disponível para Android e iOS.

Fique nos Trinks!

About The Author

Receba conteúdos exclusivos focados em seu negócio de beleza e bem-estar! 

Comentários

6 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *