Reservar com o Google: aprenda a usar essa ferramenta


O Trinks acaba de lançar uma novidade que fará seu negócio atrair ainda mais clientes: o Reservar com o Google! Com essa ferramenta, o cliente pode agendar horários em seu estabelecimento. E o melhor: sem sair da página de pesquisa do Google ou do Google Maps.

Para qualquer tipo de pesquisa, temos o portal de buscas Google. Para agendamentos em salões de beleza, spas, clínicas de estética, esmalterias ou barbearias, temos o Trinks.

Então, por que não unir estes dois grandes serviços para o sucesso de seu estabelecimento e captação de clientes?

Buscamos implementar em nossa ferramenta as melhores funcionalidades para tornar seu dia a dia ainda mais prático. Por isso, não poderíamos deixar essa novidade de fora.

Conheça mais sobre o Reservar com o Google

Em fevereiro de 2018, o Google lançou no Brasil a ferramenta para restaurantes, que oferece a possibilidade de agendar um horário diretamente da Busca ou do Google Maps.

Agora, essa novidade chega para o setor de beleza e bem-estar!

Reservar com o Google: confira como funciona

O Trinks indica a localização de seu estabelecimento a partir do cadastro em nosso sistema. Em seguida, os dados são enviados ao Google Maps.

Por isso, é importante manter suas informações sempre atualizadas em nosso site e aplicativo.

Todo agendamento feito pelo Reservar com o Google ou pelo Trinks aparecem imediatamente na sua agenda de forma automática e sem gerar conflitos, o horário é reservado independente da plataforma usada pelo cliente.

O Reservar com o Google, assim como o Trinks, tem um menu intuitivo. Assim, os clientes selecionam suas opções livremente, desde que existam horários e funcionários disponíveis. Super prático!

simulacao-trinks-tela-de-agendamento-reservar-com-google

Através da pesquisa na Busca do Google ou diretamente no Google Maps, esta ferramenta dá ao cliente o resultado da busca, que em tempo real poderá verificar horários disponíveis e efetuar agendamento sem precisar sair da página de pesquisa.

Após o preenchimento dos campos, um e-mail será enviado para o cliente e o horário é reservado no Trinks.

Para que este recurso seja aproveitado pelo seu cliente, é preciso que ele tenha conta uma no Google (e-mail) para o sistema assimilar e direcionar as informações para a reserva na sua agenda.

Atraia com o Google e fidelize com o Trinks!

É com muito orgulho que anunciamos essa grande parceria entre o Trinks e o Google, o maior site de buscas do mundo. Pensando especialmente na praticidade que os usuários procuram.

Isso significa que seus clientes poderão fazer agendamentos em poucos cliques, diretamente na página de pesquisa do Google ou no Google Maps. Sem a necessidade de acessar outras páginas ou fazer ligação para o estabelecimento. Incrível, né?!

Assim como no Trinks, com o agendamento pelo Reservar com o Google, seus clientes possuem liberdade para escolher horário, profissional, data e hora, enquanto você poderá se preocupar apenas em otimizar seu atendimento e trazer ainda mais tecnologia e inovação para seu estabelecimento de beleza.

Escute abaixo um trecho da matéria que saiu no portal Techtudo falando sobre o Reservar com o Google e sua parceria com o Trinks.com.


O Reservar com o Google se torna um diferencial para seu negócio de beleza!

simulacao-trinks-tela-de-horarios-reservar-com-google

As ferramentas oferecidas pelo Google são um dos melhores meios para se inserir no mundo digital. Afinal, online, você poderá encontrar atuais e novos clientes. A ferramenta Reservar com o Google  facilita que os clientes encontrem um horário.

Com alta expectativa e potencial para sucesso, esta é uma nova maneira de seus clientes chegarem ao seu negócio com praticidade e rapidez!

Como saber que a reserva foi feita pelo Google

Para maior controle de agendamentos feitos pelo Google, o Trinks disponibilizará em sua agenda um ícone especial, a etiqueta G.

Com logo do Google junto ao agendamento, você poderá reconhecer por qual meio o cliente marcou sua reserva. Além de um relatório com um filtro para encontrar todos os agendamentos vindos pelo Google, no qual você poderá medir o alcance da nova ferramenta.

Trinks e Reservar com o Google: a integração perfeita!

Com o Trinks, você trabalha a fidelização de atuais e futuros clientes. Agora, junto com Reservar com o Google, oferecemos mais uma opção para o seu estabelecimento se comunicar com seus clientes de forma automática.

Para continuar em constante crescimento, aproveite todas as outras funcionalidades do Trinks: envie SMS e e-mail marketing; pesquisa de satisfação; avaliações dos serviços e profissionais; lembretes dos agendamentos, convite de retorno e muito mais! Tudo para traçar um bom relacionamento com seu consumidor, oferecendo uma experiência única! 

Ativar agendamento pelo Google e Google Meu Negócio

Se o seu estabelecimento já está no Trinks e possui agendamento online, o Reservar com o Google já está ativo para você. Tudo de forma gratuita, prática e sem complicações!

Se você não encontrar a opção de Reservar com o Google, é porque precisa ativar o Google Meu Negócio, outra ferramenta gratuita do Google. Para saber como configurar essas informações, clique aqui e veja como.

Ainda não faz parte do nosso sistema?
Largue na frente dos concorrentes e fique nos Trinks com o sistema de gestão para beleza e bem-estar que inova a cada semana.

Até a próxima!



About The Author

Receba conteúdos exclusivos focados em seu negócio de beleza e bem-estar! 

Comentários

10 respostas

    1. Oi Iracema!

      Sensacional a parceria do Trinks o Google,não é?!
      Imagina seus clientes passagem em frente ao seu negócio e poderem agendar rapidinho pelo Google? É quase um sonhos!
      Fique nos Trinks Iracema!

    1. Oi Stela, como vai?

      A parceria entre o Trinks e o Google é totalmente gratuita para nossos clientes, o recurso já está habilitado em todas as contas e para desativar é bem simples e nossas especialistas poderão ajudar caso prefira!

      Já o Trinks é conhecido como sistema de menor custo e maior benefício do mercado, com pacotes a partir de R$40,00 você já pode começar a ter uma experiência fantástica!
      Além disso, o Trinks oferece 10 dias gratuitos para você conhecer e ter uma experiência completa, basta acessar http://www.trinks.com/programa-para-salao-de-beleza e aproveite!

      Espero te ver mais vezes por aqui, fique nos Trinks e até mais!

    1. Oi Eliane, como vai?

      Seu estabelecimento está participando dessa parceria automaticamente e o melhor, de forma gratuita!
      Você não paga nada para que seu salão seja encontrado no Google, muito bom isso né?!

      Caso queira conhecer mais, entre em contato conosco pelo chat ou pelas redes sociais, temos todo prazer em atendê-la!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *