Financeiro

Controle financeiro: amplie a gestão do seu salão sem perda de tempo!


Dificuldades em fazer a gestão e controle financeiro do seu salão? Exporte suas informações financeiras de maneira fácil e rápida através da nova funcionalidade do Trinks: conheça a Exportação de Lançamentos para sistemas ERPs. É novidade perfeita para quem usa, além do Trinks, outros sistemas para controle financeiro.

Controle financeiro é o processo de organização através do reconhecimento de contas e acompanhamento de fluxo de caixa. Se tornando um recurso vital para o crescimento de seu estabelecimento, esta administração não pode ser deixada de lado independente do tamanho de seu negócio. Auxiliando no planejamento para atingir seus objetivos, é através desse controle que você identificará entradas, saídas e encontrará pontos para reajustes.

O controle financeiro depende de dados como: faturamento de seu estabelecimento, despesas fixas, variáveis e a real situação financeira de seu negócio. Através destes dados é possível estimar seu potencial de lucro e selecionar investimentos a curto, médio e longo prazo, definindo assim novas metas a cada mês.

O resultado do controle financeiro é dado em pequenas proporções, auxiliando em cortes de gastos e prioridades de investimento. Com ele, você encontrará meios de suprir deficiências em meses de baixa procura por serviços no seu salão de beleza, por exemplo.

Para aplicar o controle financeiro em seu salão ou barbearia é necessário conhecimento sobre a situação financeira atual de seu estabelecimento: fluxo de caixa e déficits, dados bancários e capital de giro disponível.

Com o controle financeiro aplicado, você se torna independente para acompanhar e registrar suas movimentações financeiras, organizar os números diários tornando a consulta e tomada de decisão um processo mais ágil.
O contato direto com os números dará a dimensão exata do seu negócio e expectativa de retorno sobre investimento.

Os benefícios de aplicar o controle financeiro em seu negócio são incontáveis!
A gestão financeira está em tudo que você faz em seu estabelecimento, por isso, tenha disciplina a cada retirada de dinheiro e/ou dívida adquirida, sem deixar nenhuma conta em aberto.

A falta de atenção dada a esta administração é comum em pequenos estabelecimentos. Por achar que consegue lidar com pequenas contas e garantir vendas extras em meses de crise, se torna evidente a falta de preparo ao encarar o mercado e o resultado é apenas um: fechamento de mês em vermelho.

Sua má administração financeira propicia o tão temido fechamento do mês em vermelho. Por depender diretamente da organização financeira e do fluxo de clientes, este setor esbarra na dificuldade de se manter dentro do limite financeiro pré-estipulado. A falta de controle financeiro gera dificuldade em calcular o valor justo de cada serviço ou venda de produto, descontrole de estoque, má administração de capital de giro e confusão de despesa pessoal e do estabelecimento. Pagar juros, dívidas surpresas e assumir riscos desnecessários são pontos comuns gerados pela falta de controle financeiro dentro de estabelecimento voltado a beleza, estética e bem-estar. Pouco preparo financeiro e nenhum fundo de reserva gera, além do estresse, preocupação e afeta o rendimento em seu trabalho.

Se preparar para não fechar o mês em vermelho consiste em acompanhar o fluxo de caixa, ter consciência da situação financeira do país e cuidados com desperdícios.

Na tentativa de evitar fraudes, erros humanos ou falta de organização de papéis, é indicado a utilização de software para controle financeiro, ele moderniza processos financeiros auxiliando no corte de despesas, controle de fluxo de caixa, rentabilidade e contabilidade.

O Trinks.com é um software de gestão financeira completo e agora, ainda pode auxiliar a sua administração financeira em outros sistemas ERPs,

Use a modernidade em prol de seu negócio, tornando prático todo processo de administração e planejamento de recursos.

Não deixe seu estabelecimento desacompanhar os avanços tecnológicos oferecidos diariamente! Possuir software para facilitar seu trabalho não significa despreparo, significa que você prefere direcionar suas energias no que faz de melhor!

O controle de despesas aplicado diariamente e de maneira correta proporcionará a identificação de recursos disponíveis e auxiliará a traçar estratégias de crescimento. Este tipo de sistema também aponta o aumento ou diminuição de gastos fixos, cumpre requisitos contábeis da legislação aplicada em seu negócio, centraliza informações e reduz erros.

Exportação do Controle financeiro: nova ferramenta do Trinks

O Trinks.com oferece todos os recursos necessários para seu salão, spa, barbearia, clínica e estética, esmaltaria e até estúdio de maquiagem!
Ferramentas como controle de estoque, demonstrativo de resultado e pagamento de profissionais, estão disponíveis para todos os clientes Trinks em nosso site, tornando-os empreendedores completos!

Pensando em todos os clientes, o Trinks oferece uma forma rápida de integração com ERPs externos como: Conta Azul, Granatum e Nibo.
Esta nova ferramenta do Trinks atua na conciliação bancária e DRE utilizando exportação de despesas e receitas vinculadas a determinada conta bancária previamente cadastrada em nosso sistema.

O Trinks permite adicionar uma ou mais contas financeiras em nosso sistema e você pode filtrar todas as despesas ou entradas cadastradas nas contas sem confundir as despesas.
Se deseja receber pagamentos em crédito na conta X e débito na conta Y você pode! Basta cadastrar os nomes dos bancos, agências e contas. Ao emitir o relatório, o sistema considera cada conta (juntas ou separadamente).

A emissão de relatório atende o período da sua preferência. Ao selecionar a data e a conta, a emissão gera um download automático, o tipo de arquivo está em Excel e, além de abri-lo a qualquer momento, já está 100% preparado para ser carregado na Conta Azul, Nibo ou Granatum.

Trazendo conforto para quem utiliza sistemas externos e para os que contam com o Trinks para o controle financeiro completo, essa nova ferramenta amplia ainda mais a gestão do seu salão!

Pensando em todos os tipos de clientes, o Trinks dispara na frente atendendo e auxiliando na exportação e controle de finanças sem cobrar nada mais por isso!

Clique aqui e veja como o Trinks.com facilita o seu controle financeiro.

Fique nos Trinks =)

sobre o autor:

6 comentários

  1. Karine Felício 16 de julho de 2018 Responder

    Nunca mais me perdi nas contas depois do trinks. Muito obrigada por facilitar minha vida. 🙂

    • Matheus do Trinks 17 de julho de 2018 Responder

      Olá Karine! Tudo bem?
      Nossa, ficamos muito feliz de poder ajudar você nas contas do seu salão. Conta com a gente sempre que precisar.
      fiquei nos trinks 😉

  2. Matheus do Trinks 17 de julho de 2018 Responder

    Oi Ana! Tudo bem?
    Muito obrigado pela confiança. Muito bom ver que estamos ajudando você a não se perder nas contas.
    Fique nos trinks 🙂

  3. Gabriela Mesquita 17 de julho de 2018 Responder

    Nossa, que legal!! Estou ansiosa pra que tenha logo uma integração por API com a ContaAzul! Vai ficar ainda mais prático de atualizar as vendas lá 🙂
    Obrigada!!

    • Matheus do Trinks 17 de julho de 2018 Responder

      Olá Gabriela! Tudo bem?
      Que bom que gostou, estamos sempre buscando o melhor para vocês. Muita coisa boa ainda estar por vir.
      Fique nos trinks 🙂

  4. Matheus do Trinks 9 de agosto de 2018 Responder

    Oi Thayse, Tudo bem? Você pode usar o Trinks para fazer todo o controle financeiro do seu estabelecimento, com certeza! A integração com o Conta Azul, assim como outros softwares financeiros só se faz necessária, por parte do estabelecimento, quando o mesmo já utiliza um desses softwares e não quer deixar de usar, mesmo aderindo ao Trinks. Para esses casos específicos, criamos a integração. É só mais uma forma do Trinks ajudar no dia a dia do salão.
    Que tal fazer um teste para entender melhor as vantagens do nosso sistema?
    Para qualquer dúvida entre em contato conosco através do: atendimento@trinks.com
    Fique nos Trinks 🙂

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *