Mãos Que Transformam no SBT: a incrível história da Barbearia da Thay!


“Qual é o tamanho do seu sonho?” É assim que começa a ser contada a história de Thayssa Caramez, uma estudante de apenas 16 anos que resolveu colocar em prática os seus objetivos. O programa “Primeiro Impacto”, do SBT, exibiu no dia 23 de setembro essa linda história, que fala de força, garra e muita determinação de uma jovem cheia de estilo que ainda tem toda a carreira pela frente. 

Thayssa já trabalhava no salão da sua mãe, Gisele Santos, mas sua curiosidade e vontade de aprender foram ficando cada vez maiores. Por isso, mesmo com a dificuldade financeira, ela procurou um curso de barbearia que coubesse no orçamento e começou a fazer. Com um mês de teoria iniciada, ela decidiu que já estava na hora de praticar.

Assim, montou sua barbearia na garagem de casa cobrando apenas R$ 2,00 por corte masculino, apenas para repor o material. Sua mãe, muito orgulhosa da força de vontade da filha, tirou uma foto e divulgou nas redes sociais, apenas para tentar atrair mais clientes para Thayssa.

Em menos de três dias, a publicação viralizou! Foram mais de 70 mil curtidas e 25 mil compartilhamentos de pessoas que ficaram encantadas com a atitude da jovem.

Com toda essa repercussão, o SBT fez uma matéria contando a história da Thay, como é carinhosamente chamada. Durante a matéria, sem nem imaginar o que estaria prestes a acontecer, a iniciante no mercado da beleza recebeu a notícia de que teria sua barbearia totalmente reformada e equipada com tudo que ela precisa. 

Como isso aconteceu? Ela foi a escolhida para ser a personagem principal do 2º episódio da websérie “Mãos Que Transformam”, uma iniciativa da gigante dos cosméticos Ikesaki

Você pode conferir mais detalhes sobre a websérie e seu primeiro episódio clicando aqui.

Todo o elenco do programa que está transformando salões apareceu, ao vivo, para dar a notícia para Thayssa, que ficou extremamente emocionada. “É muito diferente ver que tem gente disposta a ajudar”, disse. 

Desta vez, o grande desafio da websérie será entregar toda a obra em apenas uma semana. Enquanto isso, Thayssa irá realizar cursos de capacitação profissional e terá todo o suporte que precisa para aprender a gerir seu negócio da melhor maneira.

Veja só, no primeiro vídeo, como foi a aparição da Thayssa no SBT e como ela recebeu a surpresa. No segundo vídeo, confira como foi a entrega da barbearia dela.

https://www.youtube.com/watch?v=uHZ5mPjQQGc
https://www.youtube.com/watch?v=WxzZ_4yl450

About The Author

Jornalista por formação e com muito amor pela escrita. Criadora de conteúdo para diferentes canais na área da beleza.

Receba conteúdos exclusivos focados em seu negócio de beleza e bem-estar! 

Jornalista por formação e com muito amor pela escrita. Criadora de conteúdo para diferentes canais na área da beleza.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *