Pagamento de Profissional e despesas do salão: muito mais facilidade para você


Muito mais facilidade no cadastro e pagamento de profissional e despesas. Confira!


1-  Funções, relação profissional e comissões

Agora você pode indicar diferentes categorias de relacionamento com seus profissionais para deixar ainda mais rápida a busca de informações e a geração de diferentes relatórios.

Com essa nova ferramenta, você poderá indicar a forma de relação profissional (se é CLT, Parceria, Sociedade ou qualquer outra que preferir). E indicará também a função de cada profissional, por exemplo: manicure, recepcionista, cabeleireiro…

Além disso, você pode registrar a data da contratação do profissional. Assim, em um só lugar, você encontrará todas as informações necessárias sobre esse colaborador.

E o melhor: você poderá buscar as comissões dos profissionais de acordo com os tipos de relação profissional que você registrar.

Por exemplo: quero ver a comissão de todos os profissionais cadastrados como forma de relação Parceria. Pronto! Você encontrará um relatório de comissões só com os profissionais registrados como parceiros e ainda poderá filtrar pelo período da sua preferência!

Demais, né?

E funciona assim:

Ao cadastrar ou editar um profissional, acesse a aba de “Informações Adicionais” para registrar a data de início da relação profissional, a forma de relação profissional e a função do mesmo, além de outras informações como endereço, RG e observações.

      

Dica nos Trinks: registrar a função do profissional é opcional, mas sugerimos que você preencha esse campo. Isso facilita muito o pagamento do profissional e também a visualização por funções, como na página de profissionais, que agora tem uma nova coluna, com a função de cada um:

Seu relatório de Comissões e Pagamento de Profissional ficou ainda mais completo e cada vez mais rápido

Você já pode filtrar o Relatório de Comissões pela relação profissional para encontrar as informações que procura de forma ainda mais rápida. É só selecionar pelo tipo de relação que procura no campo Relação Profissional.

Por exemplo: CLT. E você encontrará as comissões de todos os profissionais cadastrados nessa categoria.

Super Dica Trinks: você pode criar diferentes tipos de Relação Profissional para facilitar o pagamento de seus profissionais. Por exemplo: “Profissional Parceiro – Quinzenalmente” para profissionais que recebem a cada 15 dias.

Dessa forma, ao filtrar o relatório de comissões por essa forma de relacionamento, você irá encontrar todos os profissionais registrados nessa categoria. Assim, poderá aplicar as datas que deseja sem risco de esquecer alguém ou cometer algum erro.

 

2-  Não perca nenhuma conta

Agora você pode replicar uma despesa mensalmente, quinzenalmente e semanalmente, também. E você ainda pode indicar em quantas parcelas foi feito o pagamento. Para, assim, ser lembrado sempre que estiver próximo do vencimento de alguma despesa.

Ao clicar para visualizar ou editar uma despesa, você encontrará a quantidade de parcelas e também a data da última parcela.

Muito prático, né? Agora é só cadastrar suas despesas, o tipo de relação e as funções de cada profissional e aproveitar essas novidades do melhor sistema de gestão para estabelecimentos de beleza do Brasil.

Fique nos Trinks! 😉

About The Author

Receba conteúdos exclusivos focados em seu negócio de beleza e bem-estar! 

Comentários

4 respostas

  1. Parabéns Matheus e toda a equipe do Trinks pelas novidades e as constantes atualizações do programa, super úteis para nós administradores e profissionais de salão. Isso mostra que vocês estão antenadíssimos com as mudanças do mercado e se preocupam em estar sempre atualizados para facilitar cada vez mais o nosso dia a dia. Valeu equipe Trinks!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *