Tendências: Cortes de cabelo feminino para 2019


Nesse post você vai encontrar dicas para cores e cortes de cabelo feminino para 2019, você verá também algumas tendências para esse ano. Está procurando inspiração para mudar o visual? Então você chegou ao lugar! 

Vamos começar falando dos cabelos curtos!

Eles fizeram o ano de 2018 e não pretendem sair de moda tão cedo, 2019 está aí para provar isso! 

A melhor solução para pontas duplas ou ressecadas é o corte, deixando os fios mais leves e macios, fazendo com que seu visual fique nos Trinks! Veja alguns cortes para você se inspirar:

Pixie cut

O pixie cut tornou-se a aposta de muitas mulheres quando querem dar uma repaginada no visual!

Conhecido como Joãozinho repaginado, o pixie cut cai bem para todos os estilos, seja mais longo na parte da frente ou na nuca, ele é próprio para todos os formatos do rosto!

Corte assimétrico

Tomando o Joãozinho/ Pixie cut como base, o corte assimétrico traz para a mulher a possibilidade de brincar com o comprimento dos fios, podendo ter pontas mais longas ou o famoso franjão. Veja só:

Chanel

A onda dos anos 20 que veio para ficar! Esse corte nunca mais saiu de moda depois que Louise Brooks e Coco Chanel mostraram ao mundo seus novos cortes.

Com base reta e altura dos fios no queixo da mulher, o Chanel é um clássico!

Curto Long Bob

Já pensou em um corte de fácil manutenção, sem previsão de sair da moda, apropriado para todos os formatos de rosto e que garante sucesso por onde passa? O Long Bob tem tudo isso e mais um pouco!

Sendo mais curto na parte da nuca, os fios da frente ganham destaque no comprimento diferenciado.

O Long Bob pode ser caracterizado como curto ou médio. Isso depende do bem-estar da mulher em relação ao comprimento dos fios.


Agora vamos falar sobre os cabelos longos, um clássico que NUNCA sai de moda! Veja a seguir alguns estilos de cortes:

Repicado

O corte repicado nos cabelos de altura média é sucesso absoluto! O queridinho das encaracoladas e das lisas geralmente vem acompanhado com um franjão, mas não se limite, brinque com o repicado unindo a outros tipos de corte, trazendo modernidade e muito estilo!

Corte V/U

Este tipo de corte é utilizado por aquelas que querem apenas aparar as pontas, sem diminuir o comprimento. É da escolha da mulher a finalização do corte, podendo ser em V ou em U.

Reto

Como o nome sugere, o reto é manter as pontas no mesmo comprimento. Sendo muito usado em cabelos curtos, e até mesmo nos médios, o reto é originalmente usado em cabelos longos.

Cores tendências

Como imaginado, o platinado não vai sair de moda nem tão cedo!

O platinado pode ser usado no cabelo por inteiro ou apenas nas pontas, como você preferir…aproveite para usar e abusar dessa cor tendência!

Outro tom de cabelo tendência é o Chocolate, ou se preferir, Castanho Claro. Essa é uma cor predominante das brasileiras. O tom é ideal para fios claros e para aquelas que não querem radicalizar em tons escuros.


E aí, curtiu nossas dicas de cortes de cabelo feminino para 2019? Esperamos que sim! Clique aqui e encontre o salão mais perto de você para com o visual nos Trinks.

O Trinks ajuda você em toda a gestão do seu salão de beleza, desde a organização financeira até atrair mais clientes. Quer saber mais? Então experimente 5 dias gratuitos!

Até a próxima dica!

About The Author

Receba conteúdos exclusivos focados em seu negócio de beleza e bem-estar! 

Comentários

7 respostas

    1. Fico muito feliz em saber que você gostou.
      Pode comentar em qualquer outro post que vou adorar ❤️️
      Bjs, fique nos trinks

  1. Amei o post, so gostaria de ajuda para defenir meu tipo de cabelo, ele e ondulado com fios grossos e absorve muito creme muito volumoso e se eu ensopar ele para ficar mas molhadinho ele acaba ficando muito pesado.tem como classificar ele em que tipo? Faço selagen algumas veses so para baixar volume no maximo 2 veses no ano e nada mas gosto dele natural so que acho meito ressecado e nao gosto muito de cremes pous acaba ficando muito pesado helppppp.

    1. Olá, Crispina, tudo bem? Espero que sim.
      Olha, acredito que seu cabelo possa estar dentro da classificação dos crespos.
      Mas que tal você achar um especialista em cabelos crespos e cacheados para dar o diagnóstico que você precisa?
      No trinks.com você encontra os melhores salões perto de você. Confere lá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *