Unhas decoradas: Tendências e fotos para você se inspirar

 Se tem uma coisa que faz bem para autoestima, principalmente da mulher, é se cuidar. Se sentir sempre bonita é algo que não tem preço. Por isso, roupas, sapatos, cabelo, acessórios e unhas precisam estar combinando.

  Atualmente, existem tipos diferentes de unhas decoradas, e neste artigo vamos mostrar cada um deles para que você possa arrasar!

 Boa leitura!

Entenda as unhas decoradas

 Como já sabemos, as técnicas voltadas para a estética feminina não param de evoluir, inclusive a maneira de fazer as unhas. Novas cores apareceram, vários tipos de adesivos e acessórios, diferentes tamanhos e formatos.

 Portanto, fazer uma simples francesinha já não é o suficiente, as clientes querem mais. O interesse por desenhos, pedras e adesivos tem crescido consideravelmente. Por isso, esse novo conceito se chama nail art.

Diferença entre manicure e nail artist

 Basicamente, os dois têm a mesma função: cuidar das unhas de suas clientes. Porém, o Nail Artist é um conceito mais avançado de manicure, pois ele tem habilidades mais avançadas para realizar algumas técnicas que o público possa pedir. Por isso, esse profissional é um verdadeiro artista das unhas.


Tipos de unhas decoradas

Unhas decoradas com francesinha

 A francesinha é um verdadeiro clássico quando o assunto é unha decorada. Por isso, continua sendo um dos queridinhos entre as mulheres.

 Mas, mesmo sendo um modelo tradicional, isso não quer dizer que você não possa inovar no design. Seja criativa e saia da mesmice! Faça sua francesinha em tamanhos, formatos e cores diferentes!

Unhas decoradas com pedraria

A unha decorada com pedraria já vem ganhando adeptos há algum tempo, mas ainda é considerada extravagante para uma parcela de mulheres mais discretas. A verdade é que esse tipo de unha vem ganhando cada vez mais destaque, principalmente entre as famosas, e entre as mulheres mais ousadas.

Mas, isso não significa que essa técnica não possa ser aplicada de forma mais moderada. Por isso, na maioria das vezes, as pedras são aplicadas em apenas um ou duas unhas da mão. Portanto, isso fica a critério da cliente.

Utilizar adesivos é uma prática fácil e rápida para unhas, já que são facilmente encontrados em perfumarias e farmácias. Portanto, a única coisa que você precisa fazer é esmaltar as unhas antes de utilizá-los.

Por isso, se jogue nessa técnica e acompanhe as tendências!

Unhas decoradas para noivas

Um momento tão especial na vida de uma mulher, merece ter uma decoração especial para suas unhas. Por isso, não existe um estilo especifico para esse caso, o ideal é que a noiva se sinta bem e realizada com qualquer que seja sua escolha.

Porém, decorações que fazem muito sucesso entre as noivas são pedrarias e cores mais claras.

Unhas decoradas com flores

“As flores são bonitas em qualquer lugar do mundo”, já dizia o poeta.

Essa técnica é outro clássico da nail´s art, sendo escolhida para trazer delicadeza às unhas. O tipo mais comum de flores escolhidas para serem feitas são: rosas, tulipas e margaridas.

Mas não se limite, use uma flor de sua preferência e que se encaixe na capacidade de quem irá executar o desenho.

Ah, separei para você esse artigo sobre unhas para a primavera! Confira aqui!

Unhas decoradas simples

Voltada para pessoas que são mais discretas e não gostam de nada muito extravagante, as unhas simples são a melhor escolha. Com cores mais neutras, você pode apostar nas “filhas únicas”, com mais de uma cor, pontinhos, flores e etc.

 

 

 

Conclusão

Agora que você já está por dentro das principais tendências para as suas unhas, chegou a hora de dar aquele glow up! Então, não perca mais tempo e abuse das nossas dicas!

Ah, e não deixe de mandar para as amigas, tenho certeza que elas irão adorar!

Espero ter ajudado mais uma vez! Precisando, estamos aqui!

Até a próxima!

About The Author

Receba conteúdos exclusivos focados em seu negócio de beleza e bem-estar! 

Comentários

9 respostas

    1. Ahhh, muito obrigada!
      Nós agradecemos pelo elogio ao nosso artigo.
      Esperamos que continue acompanhando outros conteúdos aqui no Blog.
      Um abraço e fique nos trinks!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *