4 dicas para valorizar a sua beleza natural

Sem tempo para ler o artigo? Clique no play e escute todo o nosso conteúdo!

Todos nós temos uma beleza natural incrível e única, mas você sabe valorizá-la? A verdade é que é possível sim tornar a sua rotina mais simples, sem grandes produções.

E nada como se sentir bem com você mesmo sem precisar perder horas e mais horas do seu dia.

Hoje preparamos algumas dicas para ajudar a realçar algo que já é divino: A sua beleza!

Vem comigo!

Boa leitura.

O importante é ser você! 


As pessoas são muito mais felizes quando valorizam a própria essência. Em alguns casos, pode ser até libertador não se preocupar todos os dias com superproduções. Quem nunca ficou horas e mais horas no espelho tentando mudar o cabelo, ou fazer uma ultra maquiagem para ‘’tampar’’ a pele?

Maquiagens pesadas , chapinhas no máximo ou um look super desconfortável para o dia a dia.. Isso tudo é coisa do passado!  A tendência agora é realçar o seu melhor.

Se olhar e se aceitar, é a melhor sensação do mundo. Claro que uma pequena produção, não é errado para ninguém, mas o importante é não se tornar um escravo da beleza. A ideia é que você use o natural a seu favor!

Você é belo do jeito que é, por isso, vamos te mostrar algumas dicas para realçar cada vez mais!

Cuidados com a sua pele

As maquiagens nude estão super em alta, e podem deixar um ar natural na aparência. Mas, apesar delas serem maravilhosas, não podemos esquecer de trabalhar nos cuidados da nossa pele.

Aposte sempre na limpeza da pele após a maquiagem. Além de tirar todos os resíduos de produtos, ela ajuda a reduzir a oleosidade, previne o surgimento de cravos e espinhas e ainda previne possíveis rugas e marcas de expressão.

Ah! Também não podemos esquecer do uso de filtro solar todos os dias, viu? Ele é muito importante, pois vai proteger a sua pele do sol.

Seu cabelo, suas regras

Liso, crespo, encaracolado… Todos os tipos de cabelos são belíssimos!

Muitas vezes deixamos de usar os nossos cabelos naturais, pois não conseguimos entender exatamente o que ele precisa. Mas vou te contar um segredo: É possível sim,  manter as madeixas naturais e ficar um sucesso!

Isso porque atualmente o mercado da beleza trabalha com diferentes linhas de produtos para atender todos os públicos. Por isso, o primeiro passo é entender o tipo do seu cabelo e apostar em  tratamentos específicos para ele.

E vai aí mais uma dica: mantenha sempre a rotina de hidratações ou cronogramas capilares.

Look bom é  look confortável

Querer se vestir bem para ficar ainda mais belo é super normal. Mas se vestir bem, não significa ficar desconfortável ou usar vestimentas ultra apertadas.

Quantas vezes já não viu uma pessoa entrando no provador e se apertando  em uma calça só porque era 38? 

O número da sua roupa não é seu inimigo, e não existe tamanho certo ou errado. Por isso, compre sempre roupas confortáveis para você, sem se apegar à numeração.

E mais uma coisa, sapato bonito é aquele que não dói o seu pé. Antes de comprá-los,  certifique-se que vai se sentir bem usando o calçado. Experimente antes de comprá-los, ok?

Beleza natural e saudável

Cuidar da saúde é um dos pontos principais para manter a sua beleza natural saudável.

Falando em saúde, vamos cuidar primeiramente da mental. Excesso de estresse e rotina muito agitada podem interferir diretamente na aparência. Isso porque esses dois fatores geram malefícios para o seu corpo, como queda de cabelos, envelhecimento da sua pele dentre muitos outros problemas. Por isso, não podemos nunca esquecer de nos cuidar.

Focar em uma rotina mais leve de vez em quando, exercícios diários e uma boa noite de sono vão garantir a redução do seu estresse e uma vida bem mais saudável.

Ter bem-estar no seu trabalho, também pode ajudar. Preparamos um artigo falando sobre 5 dicas para um ambiente de trabalho saudável. Depois dá uma olhadinha clicando aqui!



Conclusão


Chegamos ao fim de mais um artigo do Trinks que pode te ajudar – e muito! 

Aproveite todas as informações recebidas hoje e conheça estabelecimentos incríveis aqui no Trinks para realçar ainda mais a sua beleza natural. E já sabe que estamos aqui caso você precise, né?

Até a próxima, pessoal!

About The Author

Nasceu no Rio de janeiro, em 1993. Sempre foi apaixonada pela arte de escrever, por isso, desde criança já usava a imaginação para construir boas histórias. Aos 21 anos, iniciou a sua formação em Publicidade e propaganda, lá foi onde descobriu que poderia misturar sua paixão com a carreira.Além do amor pela escrita, também possui um grande carinho pelos animais, morando com 11 gatos e 1 cachorro adotados e também gosta de tocar música nas horas vagas.

Receba conteúdos exclusivos focados em seu negócio de beleza e bem-estar! 

Nasceu no Rio de janeiro, em 1993. Sempre foi apaixonada pela arte de escrever, por isso, desde criança já usava a imaginação para construir boas histórias. Aos 21 anos, iniciou a sua formação em Publicidade e propaganda, lá foi onde descobriu que poderia misturar sua paixão com a carreira.Além do amor pela escrita, também possui um grande carinho pelos animais, morando com 11 gatos e 1 cachorro adotados e também gosta de tocar música nas horas vagas.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *