5 ferramentas para utilizar na gestão da sua barbearia!

Vivemos a era digital e isso quer dizer que você precisa estar antenado às novas tecnologias e ferramentas online se quiser ter uma boa gestão da sua barbearia. 

A tecnologia vem com o grande diferencial de colocar a sua barbearia no mapa da modernização. Mas calma, você não precisa sair por aí navegando em um mar de ferramentas sem bússola. A gente encurta o caminho para você com uma seleção de 5 ferramentas para utilizar na gestão da sua barbearia.

Você vai conferir ferramentas que vão além da otimização, oferecem desde capacitação técnica à formação da sua equipe de profissionais. E claro, vamos falar da Trinks, porque, convenhamos, navegar é preciso, mas com estabilidade é muito melhor

 

1. Jira: planejamento e acompanhamento:

 

O Jira é um software de organização de tarefas, ideal para colocar as ideias na tela, isto é, dividi-las em cartões em uma área de trabalho prática e intuitiva. 

Na sua barbearia, você pode utilizar o Jira para organizar reformas, implementar novos serviços ou gerenciar ideias de campanhas de marketing. Crie tarefas e atribua aos seus profissionais, acompanhe o progresso e alcance novas metas sem perder o ritmo.

 

2. Google Drive: armazenamento e criação:

 

Você com certeza já ouviu falar dessa ferramenta. O Google Drive é uma plataforma de armazenamento e organização de arquivos em nuvem que possui ferramentas de criação e edição de documentos, planilhas, apresentações e muito mais.

Com o Google Drive você tem acesso a um espaço de armazenamento onde pode criar, compartilhar e colaborar em documentos em tempo real. Para a sua barbearia, é o fim da papelada e o começo de uma era e de organização acessível a qualquer lugar e a qualquer hora.

 

 

3. Freelancer: recrutamento e seleção:

 

Entra em cena o seu agente de talentos. A plataforma Freelancer  é uma ferramenta para recrutar e selecionar profissionais para diversas áreas, inclusive, barbeiros e outros profissionais do mercado da beleza e da estética. É a forma perfeita de adicionar um toque de profissionalismo e inovação no seu time, sem precisar expandir a equipe de forma permanente

 

4. Udemy: aprendizado e aprimoramento:

 

Para uma gestão eficiente é essencial aprimorar sempre seus conhecimentos e técnicas a respeito do assunto. Gestão não é apenas intuitiva, demanda aprendizado e aprimoramento. E é aí que entra a Udemy, um universo de cursos para diversas áreas, inclusive para gestão de negócios. E o melhor: muitos são gratuitos.

Além de investir na sua formação, incentive também os seus profissionais a se inscreverem em cursos que podem aprimorar as suas habilidades dentro da barbearia, isso só tem a somar na qualidade dos seus serviços oferecidos. 

 

5. Trinks: gestão e estabilidade:

 

Lembra que lá no início falamos sobre um sistema de gestão cheio de funcionalidades e que oferece estabilidade de verdade? Pois é, aqui está a Trinks! Como um sistema desenvolvido especialmente para negócios de beleza e bem-estar, é ideal para a gestão da sua barbearia. Com a Trinks você tem a tranquilidade e a estabilidade de um sistema confiável, para que você possa focar no que realmente importa: os seus clientes. 

 

Além de agenda online, gestão completa e de profissionais, você ainda pode aproveitar:

 

  • Clube de assinatura: seus clientes pagam uma taxa mensal para receber produtos e serviços de forma constante, aumentando a fidelização e a recorrência;
  • Fila de espera: gerencie a ordem de atendimento dentro da sua barbearia e atenda clientes de última hora;
  • Programa de fidelidade: crie um cartão de fidelidade para oferecer premiação em serviços ou produtos para fidelizar seus clientes;
  • Gerenciamento de estoque: você também vende produtos na sua barbearia? Mantenha seu estoque organizado e sob controle para não faltar nada.

 

E então, pronto para otimizar a sua gestão com todas essas ferramentas? Não perca tempo e garanta agora mesmo 5 dias de teste grátis com a Trinks, clicando aqui

 

Até a próxima!

About The Author

Nasceu em Goiânia, em 1994. É graduada pela Universidade Federal de Goiás e especializada em Copywriting pela EBAC - Escola Britânica de Artes Criativas, quando então descobriu seu amor pela escrita e redação. Apaixonada por comunicação e criatividade, vivencia diariamente a experiência de descobrir que uma mente criativa pode nos levar a lugares inimagináveis e ainda bem.

Receba conteúdos exclusivos focados em seu negócio de beleza e bem-estar! 

Nasceu em Goiânia, em 1994. É graduada pela Universidade Federal de Goiás e especializada em Copywriting pela EBAC - Escola Britânica de Artes Criativas, quando então descobriu seu amor pela escrita e redação. Apaixonada por comunicação e criatividade, vivencia diariamente a experiência de descobrir que uma mente criativa pode nos levar a lugares inimagináveis e ainda bem.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *