Estética

Alongamento de Cílios: os queridinhos do momento!


A mulherada tem uma vaidade que é cobiçada por todos, pois não é somente os homens que ficam de olho, as outras mulheres também. Não é inveja e sim, inspiração, né? Então vamos falar um pouco sobre Alongamento de Cílios, que está super em alta.

Vivemos em um mundo onde tudo muda o tempo todo, e os queridinhos do momento são os cílios. Rímel sempre foi uma das makes principais para uma mulher, no entanto, hoje ela tem outras artimanhas para deixar o olhar ainda mais fatal – faça chuva ou faça sol!

Há diversos tipos de técnicas para deixar os cílios cada dia mais lindos e alongados com aquele ar de que acabou de passar rímel, mesmo sem ter passado!

O alongamento de cílios virou febre na cabeça (ou melhor, nos olhos) das famosas. A cada dia que passa está conquistando todas as mulheres e garantindo seu espaço no mundo da beleza.

Mas afinal, o que é o Alongamento de Cílios?

A extensão de cílios consiste na colocação de cílios falsos aplicados um a um, colado sobre um cílio verdadeiro. Há diversos tamanhos e podem ser postos em grandes quantidades, em quase todos os cílios. O mais utilizado pelas famosas são os moderados, pois pegam na metade das pálpebras para os cantos externos. Isso é uma questão de adaptação para depois conseguir colocar mais.

Segue abaixo alguns tópicos para esclarecer suas dúvidas:

  • O procedimento pode demorar em média 2 horas;
  • Existem três tipos de cílios: sintéticos, seda e vison;
  • Os tamanhos vão de 6mm a 17mm;
  • A cola é uma especial semipermanente para não irritar, durar e não danificar os cílios verdadeiros;
  • Duram cerca de 2 meses e se necessário recomendam-se retoques;
  • Não é indicado para mulhers sensíveis: problemas com lente de contato e intolerância a maquiagem.

Agora que você já tem uma breve noção, análise imagens de antes e depois e veja se é isso mesmo que deseja. E não se esqueça: o próximo passo é sempre procurar um bom estabelecimento especializado no procedimento e que tenha profissionais qualificados para realizar esse serviço.

Alongamento de cílios é um trabalho que requer muito cuidado, habilidade e profissionalismo. Faça sua busca junto com o www.trinks.com e depois nos conte essa experiência. 😉

sobre o autor:

7 comentários

  1. Noeli 17 de setembro de 2016 Responder

    Quero aprender,tem curso online?

    • Mariana do Trinks 20 de setembro de 2016 Responder

      Oi Noeli,

      o Trinks não tem curso não! Só as dicas e o programa para gestão! Então, já sabe! Se você fizer um curso e começar a atender clientes, pode usar o Trinks para gestão completa e divulgação 🙂

  2. luana 12 de julho de 2018 Responder

    muito obrigado pela informação

    • Mariana do Trinks 17 de julho de 2018 Responder

      Olá Luana! Tudo bem?
      Que bom que gostou. Fico muito feliz por estar ajudando.
      fique nos trinks 🙂

  3. Jessica 3 de abril de 2019 Responder

    Seus artigos são bem informativos, vendo que muitas pessoas buscam informações relevantes, muito bom quando encontramos conteúdo de qualidade como esse. Parabénsl

    • Thiago Baldino 22 de agosto de 2019 Responder

      Olá Jessica, tudo bem?
      Fico muito feliz que tenha gostado dos nossos artigos, todos eles são pensados para fazer com que os estabelecimentos da beleza crescçam cada vez mais.
      Fique ligada que muita coisa boa ainda estar por vir.
      Fique nos trinks.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *