Tendências: cores de cabelos para outono 2019


Com o fim do Carnaval o ano finalmente começou! E você já sabe quais são as tendências de cortes de cabelo para 2019? O outono é uma estação que representa mudanças, isso porque é a época do ano em que as árvores mudam as cores e trocam as folhas, que não sobreviveriam ao inverno.

Podemos nos espelhar na natureza para fazer aquela tão desejada mudança no visual que estamos querendo há muito tempo e nunca sai.

Pensando nisso, nós do Trinks separamos algumas dicas de cores de cabelos para o outono 2019 que serão tendências. Confira!

Ruivo

Nenhum tom combina mais com o outono do que o ruivo. Existem diferentes tonalidades de vermelho que podem ser usadas para uma mudança de visual, destacando ainda mais os cabelos.

Vejamos alguns tons da cor mais sensual de todos os tempos:

Cabelos ruivo acobreado para outono 2019

Com uma tonalidade um pouco mais fresca e natural, é recomendado utilizar essa cor de forma uniforme, ou seja, da raiz até as pontas.

Como o nome mesmo já diz, é uma cor mais puxada para o cobre, conhecida como “ferrugem”, que chama atenção por onde passa.

Bom, não cometa o erro de tentar tingir o seu cabelo sem antes consultar um profissional capacitado. Porque o ruivo é uma cor mais forte, e pega melhor em cabelos mais claros.

Cabelos ruivo vermelho intenso para outono 2019

Esse é um tom para quem quer realmente chamar a atenção por onde passa. Ele acaba sendo objeto de desejo de muitas pessoas que optam pela coloração vermelha.

Isso porque é uma cor profunda, brilhante e forte.

Porém, também é uma cor que exige muito cuidado, tanto na hora de tingir quanto nos cuidados diários.

Para manter esse tom você vai precisar de produtos específicos para manter a cor, e deve ter bastante atenção ao tratamento e hidratação dos fios.

Leia mais: Chocolaterapia — descubra os benefícios estéticos do chocolate

Loiro

Estamos falando de uma estação que vem logo depois do verão, então é normal que você veja muitos tons de loiros pelas ruas ainda.

Esse é um tom muito desejado, sendo assim não poderia deixar de citar o loiro nessa lista.

Existem diferentes tipos de loiros, mas para o outono alguns vão ganhar mais destaque.

Cabelos loiro mel para outono 2019

Falando de uma tonalidade mais escura, ela combina perfeitamente com o outono, pois todas as cores tendem a ser um pouco mais fechadas.

O loiro mel acaba sendo a melhor opção para quem quer seguir a tendência sem abrir mão do próprio estilo.

Temos aqui alguns exemplos de cabelos com esse tom:

Moreno

É uma cor de cabelo comum entre as mulheres. Muitas tendem a tingir para conseguir dar uma diferenciada no estilo. Mas esse outono promete deixar as morenas muito felizes, pois os tons mais escuros vieram para ficar!

Confira as tendências para essa estação:

Cold Brew para outono 2019

Por se tratar de uma estação que a tendência é escurecer os cabelos, as morenas saem em vantagem nesse quesito. Nesse outono, o castanho parecido com café veio com força total.

O estilo cold brew, que ganhou destaque ano passado, continua em alta.

Esse é um estilo que pega uma coloração mais fria e escura das morenas, e mistura com tons de vermelho e mogno, trazendo mais cor e luminosidade para aos cabelos.

Chocolate para outono 2019

Ta aí uma tonalidade que nunca sai de moda! Entra ano, sai ano e cabelos morenos chocolate sempre serão admirados por todos.

Para as donas de cabelos escuros é uma ótima opção, pois é um tom mais vibrante que deixa qualquer cabelo mais bonito e moderno.

Preto

Quando o assunto são cores fechadas e escuras, o pretinho básico não pode ficar de fora. Como a maior parte das pessoas no Brasil tem cabelos com fios mais escuros, o preto promete vir com tudo nesse outono.

Veja aqui alguns tons de preto:

Preto azulado para outono 2019

Com certeza você já viu em algum lugar alguém com o cabelo tão preto que parece até azul. Então, essa pessoa já está adiantada nas tendências. Essa cor é perfeita para as mulheres que gostam de cabelos escuros.

Enquanto o preto natural exibe a cor original do cabelo, o tom azulado deixa uma aparência acinzentado. Que quando exposto ao sol, permite ver toda a beleza dessa cor.

Principal escolha para mulheres com personalidade forte e cheias de estilo!

Gostou das dicas de cores de cabelos para o outono de 2019? Deixe aqui um comentário falando qual foi a sua cor favorita! Esperamos que tenha gostado e até a próxima dica!

About The Author

Receba conteúdos exclusivos focados em seu negócio de beleza e bem-estar! 

Comentários

3 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *