Tendências 2019: Cortes de cabelo masculino


O mercado de estabelecimentos de beleza tem se renovado, e é um segmento que cresce a cada dia e com grandes tendências para 2019. Veja aqui cortes de cabelo masculino para se inspirar.

Um novo ano começou e não há nada melhor que iniciar uma fase com um visual irreverente. Dá um ar transformador e te deixa com a energia lá em cima para um bom recomeço. 

Um corte de cabelo diferenciado pode combinar com qualquer idade. O Trinks em parceria com Club Men Salon separou algumas das melhores opções de visuais que vão fazer a cabeça dos rapazes neste ano.

Cortes de cabelo masculino: Fade, o famoso disfarçado


Esse penteado cai muito bem em homens que já tem ondas naturais nos cabelos. O barbeiro raspa as laterais e a parte de trás, enquanto a parte superior fica mais volumosa, ideal para modelar com pomada de um jeito moderno.

Inclusive, a pomada seca é uma ótima dica para dar mais definição e brilho aos fios. Faça um teste e veja se os seus cabelos combinam com o produto.

O tipo de corte fade, ou disfarçado, fez muito sucesso em 2018 e com certeza é uma das tendências 2019

A inovação do disfarçado é a mistura com penteados e até cortes de acabamento, que de forma discreta, dá estilo e se adapta perfeitamente a qualquer tipo de cabelo.  Este tipo de corte exige que o cabelo seque para frente, com alguns fios na testa.

Este tipo de corte pode ter o acabamento feito na navalha, com desenhos, em V ou até mesmo pequenos riscos feitos na navalha ou máquina de barbear, ajudando a trazer mais personalidade.

Cortes de cabelo masculino: Desenho em V


O V é um acabamento perfeito para todos os tipos de cabelo. Pelo fato de ser totalmente personalizável, a finalização em V, conversa perfeitamente com qualquer corte e possui estilo único a cada homem!

 Por isso a variação do V pode ser feita por riscos ao pé da nuca.



Cortes de cabelo masculino: Scumbag Boogie


Quando você lê “clássico dos anos 50”, aposto que a primeira coisa quem vem a sua mente são os topetes e os cabelos pro lado com a marcação perfeita do pente. Se você imaginou isso, então você está corretíssimo!

O novo corte recebeu o nome de “Scumbag Boogie” e consiste em um topete lateral com uma linha marcada pela lâmina ou navalha demarcando a lateral. Se não quiser abandonar o degradê, você pode agrega-lo ao corte.

Este tipo de corte é feito apenas com a tesoura, pois começou a ser usado na década de 50. Para dar um ar mais clássico, aposte no uso de pomadas ou cremes para dar brilho e efeito alinhado.

Cortes de cabelo masculino: Puxado para trás


O cabelo para trás com auxílio do gel nunca saiu de moda, é comum vermos artistas usando este tipo de penteado e mantendo o corte ideal para dar este efeito. Diferente dos outros tipos e cortes citados acima, o cabelo puxado para trás é ideal para cabelos lisos e ondulados.

Por isso, a tendência para 2019 vai ser fios na altura dos ombros com brilho e aspecto molhado.

Cortes de cabelo masculino: Pontas coloridas


As pontas coloridas seguirão em alta em 2019, combinando degradê, linha em navalha e a ponta dos fios pintadas, este tipo de corte e penteado irá fazer a cabeça de muitos!

Podemos dizer que o descolorido será o preferido do público. Pois acaba sendo um tendência mundial.

Cabelos crespos e as tendências para 2019!

Cortes de cabelo masculino: Fade Drop


O fade drop é o corte degradê mais grosso que segue até atrás das orelhas. Este tipo de corte conversa perfeitamente com todos os estilos e pode ser adaptado ao gosto do cliente, podendo incluir linhas com marcação da navalha.

Por isso o fade drop é um corte bastante democrático e que costuma agradar a todos.

Cortes de cabelo masculino: Nudred


O Nudred é um penteado ou finalização após o corte, muito comum de ser usado após o uso do degradê.

Você cria o penteado nudred com o auxílio de uma esponja diferenciada, com furos ou relevos, criando “dreads fakes” no cabelo crespo ou afro.

Cortes de cabelo masculino: Black Power


O corte ficou muito conhecido nos anos 60 e agora promete voltar para ficar!
Valorizando a textura natural dos cabelos crespos e afro, o black power, assim como os outros cortes citados, se adapta a qualquer estilo e personalidade! 

Trinks deixando você por dentro das tendência 2019 e te preparando para o próximo ano. É ou não é o melhor sistema para o seu salão de beleza e barbearia?!

Fique nos Trinks e até mais!

Super dica!

Agende pelo Trinks. Agora que você já escolheu qual será o corte que vai fazer, saiba que no Trinks você encontra as barbearias mais próximas de você e consegue agendar um horário sem precisar ligar para o estabelecimento.

Converse com o profissional e veja qual é o corte que mais combina com você. Experimente!

Veja também dicas de barbearias nos seguintes estados:



Algumas sugestões de barbearias cadastradas no Trinks para você se alinhar com as Tendências 2019:

Club Men

Conheça o Club Men é uma barbearia com profissionais altamente qualificados a nível nacional. Além disso, aqui você encontra uma variedade de serviços.

Inaugurado em 2014, o Club Men já é referencia no mercado no segmento de beleza, com lojas em pontos estratégicos nas regiões do Rio de Janeiro e São Paulo. O grande diferencial é oferecer um serviço completo para o público masculino.

Confraria da Barba

A Confraria da Barba é a barbearia da sua época. Focada em excelência, a Confraria conta com tudo que o homem moderno precisa. Um ambiente confortável, descontraído e exclusivamente masculino. Com cuidados para todos os estilos de barba e cabelo, além de serviços como estética masculina e dia do noivo.

Uma barbearia que não é apenas um lugar para cortar o cabelo ou fazer a barba. Porque além desses serviços você pode beber uma cerveja bem gelada, jogar uma sinuca ou assistir ao jogo do seu time de coração.

About The Author

Receba conteúdos exclusivos focados em seu negócio de beleza e bem-estar! 

Comentários

8 respostas

    1. Que legal! A gente agradece os elogios
      Isso sempre é uma grande motivação para postarmos conteúdos ainda melhores.
      Abraço e fique nos trinks!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *