Trinks na Mídia

Trinks + Mãos Que Transformam: uma fusão que promete revolucionar o mercado da beleza

Trinks-Web-Série-Mãos-que-Transformam

A gigante de vendas dos cosméticos de beleza, Ikesaki, lançou, na Beauty Fair 2019, a sua websérie “Mãos Que Transformam”. O projeto tem o intuito de reformar salões de beleza e barbearias que estão precisando de uma boa repaginada. E o Trinks, claro, não poderia ficar de fora dessa.

A primeira felizarda foi a cabeleireira Silvia Oliveira, que também esteve presente no lançamento da websérie na maior feira de beleza da América Latina. A história de Silvia foi indicada por uma das lojistas da unidade Ikesaki localizada no Shopping Metrô Tucuruvi, em São Paulo.

Os colaboradores da unidade compartilham uma grande admiração pela cabeleireira e empresária. Ela começou trabalhando em um salão de uma amiga, mas precisou parar de exercer suas atividades durante 9 meses por conta de um AVC, aos 32 anos. Mesmo com as dificuldades e as batalhas pela sua saúde, ela não desistiu. Silvia conseguiu se reerguer e montou seu próprio salão de beleza.

E nada melhor como uma história assim, cheia de amor e força de vontade, para dar o pontapé inicial na websérie que tem a promessa de fazer uma revolução na vida de pessoas como a Silvia.

Além da reforma no estabelecimento, cada sorteado também irá contar com uma consultoria empresarial e técnica com o elenco da série.

Veja quem são os profissionais que fazem parte desse time: Carina Gewerc, especialista em tecnologia e sócia-fundadora do Trinks.com; André Sartori, apresentador e maquiador das estrelas; Lauro Soares, hairdresser; Vivian Peron, nail designer; Mário Neubern, especialista em gestão; e Jean Guerreiro, projetista e especialista de marketing.

Até o fim do ano, o projeto da Ikesaki irá transformar cinco estabelecimentos. Onde o Trinks entra nessa? Cada pessoa contemplada pelo Mãos Que Transformam contará com 1 ano do sistema de gestão online totalmente grátis. 

O programa para salão ajuda proprietários como Silvia a organizarem seus estabelecimentos, mantendo a agenda estruturada e sem as dores de cabeça dos papéis. Além disso, ainda possibilita o controle de estoque e financeiro, incluindo as comissões dos funcionários, e diversas outras funcionalidades que só com o Trinks você pode aproveitar.

E isso é reconhecido no mercado! O convite da Ikesaki para a participação de Carina Gewerc na websérie Mãos Que Transformam mostra como o nosso sistema está à frente no ramo da tecnologia para estabelecimentos de beleza. “Ficamos imensamente felizes e honrados com o convite, temos certeza que será uma parceria de muito sucesso em todos os salões por onde passarmos”, contou Carina.

O Trinks.com tem orgulho de estar presente como empresa parceira nesse projeto, que irá ajudar profissionais da beleza a realizarem os seus sonhos.

Você tem um salão de beleza ou barbearia e gostaria de participar da série? Então a hora é agora! Envie sua história para a Ikesaki e torça muito. A próxima transformação pode ser a sua.

Confira o primeiro episódio da websérie completo:


sobre o autor:

6 comentários

  1. FortClin Cabelo & Cia 17 de setembro de 2019 Responder

    Vi o vídeo da Silvia e vi como Deus trabalha em nossas vidas… Parabéns a todos da equipe Mãos que transforma e a Trinks.com…vkw

    • Elly Ana do Trinks 18 de setembro de 2019 Responder

      Que bom que você gostou!
      Todos nós aqui estamos muito felizes pela Silvia e pelo convite para participar desse lindo projeto.
      Um beijo e fique nos trinks! 😉

  2. Amei tudo o que eu vi,um sonho de fato.gostaria de ter esse sonho se transformando em realidade.

    • Elly Ana do Trinks 19 de setembro de 2019 Responder

      Foi lindo mesmo, né, Carmen? 😍
      Você pode participar! É só se inscrever no site da Ikesaki clicando aqui.
      Quem sabe você não é a próxima? Boa sorte! 😁

      • Stefanny 30 de setembro de 2019 Responder

        Gostaria da oportunidade era de ter um salão amo o ramo trabalho a domicílio , mas Deus tem seu tempo pra tudo :(.

        • Elly Ana do Trinks 30 de setembro de 2019 Responder

          Oi, Stefanny!
          Você pode se inscrever para tentar transformar o seu sonho em realidade.
          Vá até o site da Ikesaki clicando aqui e envie sua história.
          Boa sorte e fique nos trinks! 😘

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *