A diretora do Trinks é Finalista do programa Winning Women Brasil 2018

É com muito orgulho e alegria que comemoramos a premiação da nossa diretora Carina Gewerc como uma das finalistas do programa Winning Women Brasil 2018 – uma iniciativa desenvolvida pela consultoria EY que visa acelerar o desenvolvimento de empresas que são lideradas por mulheres!

Os objetivos do EY Entrepreneurial Winning Women Brasil são:
– Criar uma poderosa e influente rede de mulheres notáveis e partilhar suas histórias inspiradoras.
– Atuar para que esta rede de mulheres líderes cresça e se fortaleça a cada ano.
– Conectar empreendedoras a outras organizações e indivíduos que possam apoiar suas empresas, organizações ou comunidades em sua jornada para o crescimento.
– Desenvolver relacionamentos fortes, profundos e duradouros.
– Fortalecer habilidades de liderança e identificar oportunidades de crescimento por meio de encontros com conselheiros seniores e demais empreendedores.
– Ajudar na construção e no aperfeiçoamento de conceitos como branding, liderança e gestão.
– Convidar para eventos da EY e possibilitar acesso a estudos exclusivos e demais conteúdos, bem como orientação.

O processo de escolha das finalistas aconteceu da seguinte forma:
Após a etapa de inscrição que contou com 62 empresarias de todo o país, os seus projetos foram analisados cuidadosamente e avaliados de acordo com seu potencial de crescimento e estrutura do negócio.
Dessas 62 mulheres, 35 passaram para próxima etapa. Era a hora de conversar com grupo de jurados, se apresentar e apresentar seus projetos. Mais uma vez deu certo! O Trinks e a Carina foram aprovados pelo conselho formado por grandes empreendedoras do Brasil e seguimos para a próxima fase.
17 grandes mulheres passaram para a penúltima etapa. Essa fase consistia em uma analise conjunta do perfil profissional das empreendedoras e força dos seus respectivos negócios.
Após serem avaliadas individualmente por cada conselheira da banca, Carina Gewerc foi selecionada para estar presente entre as 12 finalistas do programa Winning Women Brasil 2018.
Agora o próximo passo é colocar todas as 12 finalistas em contato diretos com outras executivas e empresas de sucesso em suas áreas formando uma rede de mulheres bem-sucedidas. O principal objetivo é fazer com que essas mulheres poderosas possam trocar ideias e fazer com que suas empresas cresçam cada vez mais.

Um pouco sobre nossa diretora, Carina Gewerc
A história da Perlink, criadora do Trinks, começou em 1992. Carina trabalhava na Ajax,
companhia nacional de seguros, como desenvolvedora de sistemas. Começou a trabalhar em
1988, aos 18 anos de idade, como estagiária da Beatriz, à época com 23 – e hoje, sua sócia e uma de nossas diretoras, com quem já trabalha há 30 anos. A empresa onde era estagiária faliu, e Marcos conseguiu uma oportunidade para prestar um serviço para a Shell Brasil. A repercussão positiva desse serviço foi enorme, pois ele conseguiu desenvolver uma solução extremamente simples para a Shell, mais rápida e barata que as grandes empresas de
consultoria que atendiam a empresa. Acabou sendo chamado para participar de outros projetos e convidou Carina e a Bia, para trabalharem com ele.  Em 2004, convidaram Marcel para entrar na sociedade e assumir a parte administrativo-financeira, e, em 2009, convidaram Fernando, que já trabalhava com elas como arquiteto, para ser o sócio e responsável pela direção técnica.
Em 2011, tiveram a ideia de criar um produto próprio, que atendesse pequenas e médias empresas e um grande número de clientes com a tecnologia de ponta que dominávamos para um mercado que não tinha condições de bancar um projeto desse porte. Foi a partir dessa ideia – e de uma dificuldade que encontrou na época para localizar e agendar um horário em um estabelecimento de beleza numa viagem que fazia para um congresso de logosofia, em
Goiânia – que surgiu a ideia de criar o Trinks. Por que não localizar e agendar serviços de beleza, ver suas fotos, seus serviços, profissionais, promoções e avaliações pela internet? Na época, isso estava bem distante da realidade, mas, como já trabalhava com tecnologia, sabia que era plenamente possível e que, no futuro, cedo ou tarde, seria assim.

Trinks rumo ao topo!
Quando o Trinks.com foi criado, o nosso objetivo era simplesmente ajudar as pessoas a encontrarem com mais facilidade serviços na área da beleza. É muito gratificante ver que ao longo da nossa caminhada encontramos pessoas que reconheceram todo nosso esforço e viram valor em nosso trabalho. É por vocês e por elas que buscamos melhorar cada dia mais e estamos buscando tão almejado lugar ao sol.

Nada disso foi conquistado sozinho e todas as conquistas ao longe desses anos dedicamos a todos os nossos clientes. Salões de beleza, barbearia, SPAS e clinicas de estéticas espalhadas por todo Brasil que confiam em nosso trabalho.

Estamos buscando um lugar no topo e quando chegarmos lá, traremos todos vocês conosco!
Sucesso para todos nós!

Fique nos Trinks!!

Veja mais sobre o Winning Women 2018 nesses artigos:

Perfil da Carina Gewerc no site da EY Winning Women 2018

Matéria no site Pequenas empresas & Grandes negócios

Matéria no portal Glamurama

About The Author

Receba conteúdos exclusivos focados em seu negócio de beleza e bem-estar! 

Comentários

10 respostas

    1. Muito obrigada Fred! Estamos muito felizes com essa conquista. Nada disso seria possível sem vocês!
      Sucesso para todos nós!
      Bjs, fique nos Trinks

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *