Site de salão de beleza: como deixar o seu mais completo no Trinks


Você fez o cadastro no Trinks e não sabe muito bem como completar o seu site de salão de beleza? Então deixa que a gente te dá uma ajudinha!

Montar um site de salão de beleza, barbearia ou clínica de estética no Trinks.com é um dos itens mais importantes para ter sucesso no seu negócio.

Sabendo disso, separamos algumas dicas que vão te ajudar a deixá-lo mais completo e encantar ainda mais seus clientes na hora do agendamento online.

1 –  Complete sua lista de serviços oferecidos 

Essa etapa é muito importante para que seus clientes possam encontrar seus serviços oferecidos com valores, fotos, se há promoções e pacotes no seu estabelecimento, etc.

Portanto preencher a lista de serviços é essencial para que seus atuais e futuros clientes tenham acesso a todas as informações de maneira bem esclarecida.

Aproveite para cadastrar promoções semanais e pacote de serviços exclusivos do seu estabelecimento. Isso vai chamar ainda mais a atenção dos seus clientes!

2 – Cadastro de profissionais

Você precisa cadastrar todos os profissionais do seu estabelecimento, colocar foto, os horários de atendimento e os serviços que cada um realiza.

É incrível quando o cliente acessa seu site para marcar um agendamento e encontra todos os seus profissionais com foto. Poucos clientes lembram do nome de quem lhe atendeu, mas o reconhecer pela foto é muito mais fácil!

E acredite: colocar fotos dos profissionais gera mais segurança e credibilidade. Além disso, seus clientes ‘conhecem’ o profissional antes mesmo de chegarem  no seu salão.

3 – Logo e fotos do estabelecimento

Qual imagem representa vocês? Adicione uma logo no seu site de salão de beleza! Ela é a identidade do seu estabelecimento. Além do seu ótimo atendimento, é o que ficará marcado na mente de seus clientes.

Ah, e você pode adicionar quantas fotos você quiser! Adicione fotos de dentro e de fora do seu salão, fotos da sua equipe e aproveite também para adicionar fotos de novidades do seu estabelecimento e serviços. Pode parecer bobo, mas nós, como clientes, não gostaríamos de ver fotos de onde vamos agendar um serviço? Pense nisso!

A dica é adicionar fotos bonitas, serviços bem feitos, fotos de “antes e depois” de clientes. Use a criatividade e isso irá atrair ainda mais a clientela.

 

Site de salão de beleza: fidelize seus clientes com o Trinks.com

4 – Selecione as formas de pagamento aceitas no seu estabelecimento

Imagine o cliente agendar um serviço online e já saber todas as formas de pagamento aceitas pelo estabelecimento? Demais, né? Por isso, selecione todas as opções de pagamento que seu estabelecimento de beleza oferece.

Exemplo: Crédito, Débito, Transferência Bancária, À vista… E com o Trinks, você ainda pode vender Vale Presente para seus clientes. Isso facilitará seu cliente na hora de agendar um serviço.

5 – Horário de Funcionamento, Facilidades e Textos de divulgação

Acrescente todos os horários de funcionamento, endereço, conte um pouco sobre a história do seu salão… Inclua quais facilidades e características seu estabelecimento possui, como Wi-fi, TV, se há atendimento para crianças e adultos ou somente um dos públicos, acesso para deficientes e em quais idiomas vocês atendem…

No texto de divulgação, conte quem são, como e aonde querem chegar e fale diretamente com seu público-alvo. Encante-o! Essas informações deixarão os seus clientes ainda mais próximos de você, seu site ficará bem mais atrativo.

Quando você procura alguma coisa, onde você procura? No Google, né?

Seu cliente também! Com o site de salão de beleza do Trinks, seu estabelecimento será encontrado nas buscas do Google e a sua divulgação ficará, automaticamente, muito mais forte.

Então não perca tempo! Complete seu site, seja encontrado nas buscas do Google e conquiste cada vez mais clientes.

About The Author

Receba conteúdos exclusivos focados em seu negócio de beleza e bem-estar! 

Comentários

6 respostas

  1. Olá, bom dia. Você possuem integração com plataformas, como o WordPress? Seria interessante ter a possibilidade de inserir o sistema de agendamento para salões que já possuem website. Fica a sugestão. Abs.,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *